Jaeger-LeCoultre apresenta Master Control Geographic

previous arrow
next arrow
Slider

Jaeger-LeCoultre apresenta Master Control Geographic, um relógio atualizado funcionalmente, mas que permanece fiel à forma. Sendo muito apreciada, a interpretação singular do seu relógio especial de viagem tem sido presença assídua na coleção da marca desde 1990.

Além de indicar a hora de um segundo fuso horário, o novo Master Control Geographic tem também um indicador de 24 horas dia/noite e, numa abertura na parte inferior do mostrador, o nome da cidade relativa ao fuso horário.

Esta opção dá ao seu utilizador a possibilidade de marcar a hora de uma segunda localização, em vez de ter de calcular a diferença horária. O mostrador mantém-se fiel ao já conhecido desenho Geographic, com as indicações de fusos horários equilibradas por uma abertura de data e por um indicador de reserva de corda; e com ponteiros em aço azulado por tratamento térmico que adicionam um toque de cor e garantem melhor leitura. Porém, agora, todo o mostrador conta com acabamento de efeito solar, no interior de um amplo aro convexo, onde os longos indexes triangulares estão fixos. Por seu turno, o perfil de cada index foi moldado para estar perfeitamente ajustado à curvatura, onde o rebordo “toca” no mostrador – um desafio para os artesãos da Jaeger-LeCoultre, que vai de encontro à atenção permanente que a Maison tem ao detalhe. O Calibre 939 de nova geração aumenta a reserva de corda do Master Control Geographic para 70 horas e a caixa está disponível em aço ou em Le Grand Rose gold®.

O Master Control Geographic da Jaeger-LeCoultre é mais uma nova expressão das características de design que são compartilhadas por toda a linha Master Control, apresentando um mostrador atualizado e, o melhor de tudo, um movimento de nova geração com maior reserva de marcha. Dimensionado para o uso diário, com o indicador 24 horas dia/noite, o novo Jaeger-LeCoultre Master Control Geographic é particularmente adequado para viagens e aventuras.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes