Carolina Herrera New York apresenta a coleção outono-inverno 2021

Manhattan, e alguns dos seus lugares icónicos, e o primeiro andar de um tourbus Carolina Herrera, foram as escolhas para o background desta coleção, numa carta de amor à cidade que nunca dorme.

Carolina Herrera New York apresenta a sua coleção outono inverno 2021, pela mão do diretor criativo Wes Gordon, em imagens e num filme de moda inspirado na atitude e efervescência dos novaiorquinos, captada e filmada em alguns dos locais mais emblemáticos de Nova Iorque.

O fotógrafo Roe Ethridge registou com a sua lente as modelos no Observatório do Empire State Building e no One Vanderbilt da Madison Avenue. Ao mesmo tempo, desfila um tourbus da cidade de Nova Iorque, envolto no vermelho Herrera, com os modelos evocando a energia e o espírito da cidade.  

“À medida que nos aproximamos do nosso ano de 40º aniversário, a coleção outono 2021 foi desenvolvida como uma carta de amor a Nova Iorque”, disse Gordon. “Fui inspirado pela atitude e efervescência dos novaiorquinos (…). Esta coleção é um grito de guerra pela cidade que nunca desiste. Agora existem razões para um otimismo cauteloso – vamos abraçá-las!”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes