A cama inteligente da LG vem equipada com uma TV OLED

previous arrow
next arrow
Slider

Parece que a LG não quer que as pessoas saiam dos seus quartos… afinal, se nem de casa devemos sair, então por que não tornar o nosso quarto mais prazeroso? A nova cama LG com uma TV OLED transparente e oculta dá uma ajuda nos dias de confinamento. E com este incrível engenho, o entretenimento parece não ter fim.

Esta TV OLED de 55 polegadas atinge uma transparência de 40%. O écran é ajustado aos pés da cama e sobe, parcial ou totalmente, consoante se deseje, para mostrar informações ou vídeos, mantendo a visão para o que existe para lá da tela, mesmo enquanto o conteúdo está a ser exibido. Quando não está em uso, o OLED transparente retrai-se numa moldura que lembra o estribo da cama. Aliás, a estrutura em si não parece estar fixada à cama (e a LG afirma que a mesma pode ser movida).

Este novo entretenimento vem equipado com a tecnologia “Sound Solution” da LG, bem como com colunas de som embutidas. Embora uma lista completa de recursos propostos ainda não tenha sido disponibilizada, a LG acredita que o seu OLED transparente desempenhe um papel importante na funcionalidade da cama inteligente. Com o sucesso do mesmo, a LG prevê que o seu écran OLED transparente possa vir a ser adaptado em ambientes públicos, como restaurantes e transportes.

Ainda não se sabe quando o OLED transparente (e a configuração da cama inteligente como um todo) estará disponível para os consumidores. Muitas das maravilhas da engenharia prototípica que chegam aos showrooms da CES- Consumer Electronics Show são posicionadas como demonstrações de conceito, em vez de visualizações de produtos já existentes. Aguardemos!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes