O spa em casa

É dos poucos momentos totalmente reservados para si. Uma ida ao spa… ou, por que não, recriar o spa em casa, garantem-lhe esta exclusividade e pequeno luxo. A nossa lista para homens que gostam de se cuidar e assegurar estes pequenos interlúdios na sua vida agitada.  

previous arrow
next arrow
Slider

1. Da Eisenberg, Exfoliant Visage Purifiant Trio-Molecular®, cuja fórmula deixa a pele irrepreensivelmente limpa, suave, além de ajudar a desencravar os pelos que teimosamente não querem romper. Disponível em perfumarias selecionadas. 

2. SOS Hydra, Masque Fraîcheur Hydratant Intense, da Clarins, um verdadeiro banho de hidratação para as peles sedentas. A máscara de rosto com textura gel-creme ultrafresca ajuda a repor o nível de hidratação ideal em apenas 10 minutos. Saciada, elástica, lisa e tonificada, a pele fica outra! Disponível em perfumarias selecionadas.

3. Reverence Aromatique, bálsamo para as mãos da Aesop, rico e dotado de ingredientes emolientes cuidadosamente selecionados, incluindo Potassium Lactate, para suavizar e hidratar a pele desta região do corpo. Disponível na Skinlife.

4. Da Eisenberg, Masque Nettoyant Équilibrant, máscara antipoluição, ideal para purificar e amaciar as peles mistas e/ou oleosas. Disponível em perfumarias selecionadas.

5. Boy de Chanel, gel hidratante fortificante para o rosto, de textura ultrafresca, ideal para proteger a pele das agressões diárias. Disponível em perfumarias selecionadas.

6. Aesop, Double-Edge Razor, ferramenta com design, polida à mão, com cabo robusto e lâmina cromada que facilita o barbear sem causar desconforto ou irritação. Disponível online.

7. Da Doers of London, ‘Cut out the fluff’, creme de barbear de textura macia e sem espuma, para ser ensaboado nas mãos ou aplicado diretamente no rosto. Com extrato de bétula orgânica, óleo de semente de uva orgânico, óleo de vetiver e mirra e manteiga de karité, que asseguram propriedades naturais descongestionantes, dermo-purificantes e adstringentes, que ajudam a aliviar a inflamação e a vermelhidão. Disponível online.

8. Da Byredo sugerimos Suede, ‘Rose’, para limpar e desinfetar as mãos, sem necessidade de enxaguar, deixando-as frescas e bem hidratadas; fórmula à base de álcool, perfumada com pimenta rosa e notas de framboesa misturadas com magnólia, rosa, patchouli e almíscar. Disponível online em net-a-porter.com

9. Tecnologia avançada de cuidado da pele num luxuoso produto para lavar as mãos, assim é Floral Lavender Hand Wash de Philip B. A lavanda pura da Provença é um antisséptico natural e cria uma espuma muito leve e aveludada, que limpa sem secar. Os agentes hidratantes botânicos de alta tecnologia e um complexo de L-aminoácido suavizam a pele, atuando instantaneamente no combate à secura. Ideal para o inverno (já que não seca as mãos) e no final do verão (quando desejamos uma hidratação ultraleve e suavizante). Disponível e nas lojas Perfumes & Companhia.

10. Da luxuosa Oribe, Silverati Illuminating Pomade, cuidado de acabamento para o cabelo. Os pigmentos de prata exclusivos realçam e adicionam brilho e os agentes condicionantes revitalizam os fios quebradiços. Esfregue uma pequena quantidade entre as palmas das mãos. Trabalhe em cabelos húmidos ou secos para dar brilho e pentear. Disponível online.

11. Forever Shine Shampoo, Oud, de Philip B, tecnologia verdadeiramente nova, em que os vegetais hidratantes são tratados com uma alta energia de vapor, dividindo-os em moléculas minúsculas que penetram e fortalecem o cabelo de dentro para fora. Resultados instantâneos e dramáticos. Disponível online e nas lojas Perfumes & Companhia.

12. Da Meraki, roupão de banho Lunaria, cor ‘warm grey’, algodão macio, tamanhos L / XL da Meraki. Pode combinar com a toalha de cabelo Lunaria para uma experiência completa de spa em casa. Disponível na Shi Studio.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Costa Azzurra

Mergulho revigorante by Tom Ford Costa Azzurra faz agora parte da Tom Ford Signature Collection,

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes