Dsquared2 lança coleção cápsula em colaboração com Zlatan Ibrahimović

previous arrow
next arrow
Slider

Denominada Icon, a linha lbrahimović X Dsquared2 acaba de ser lançada por tempo limitado. E para celebrar esta colaboração com Zlatan Ibrahimović, a coleção cápsula Icon SS21 da Dsquared2 apresenta peças personalizadas com o campeão de futebol sueco. Em toda a linha, o logo Icon surge combinado com o apelido do jogador, Ibrahimović e o lettering Dsquared2 sobre fundo vermelho.

“Nunca ganhei pratas, só perdi ouros. Bons atletas ganham corridas. Grandes atletas quebram recordes. Os ícones mudam o jogo”, afirma Zlatan Ibrahimović.

Um verdadeiro ícone dentro e fora dos relvados, a imagem de perfil de Zlatan Ibrahimović, fotografada por Giampaolo Sgura para esta ocasião, torna-se num elemento gráfico da coleção, surgindo impressa nas costas de um casaco de nylon, e na frente de sweatshirts com uma imponente frase do futebolista sobre o desporto. A coleção cápsula Icon Zlatan Ibrahimović inclui várias peças, tais como: jeans lavados em preto ou azul, uma camisa denim, um blusão biker em pele e sweatshirts e T-shirts em preto ou branco.

Para que a coleção se torne ainda mais personalizada, uma réplica da tatuagem do jogador onde se lê “Only God Can Judge Me” (Apenas Deus Pode Julgar-me) surge impressa na T-shirt na zona lateral da cintura – o mesmo local onde o futebolista possui a sua tatuagem. A coleção abrange ainda calções de praia, ténis, bonés e roupa interior com a sigla ‘Ibra’ centrada na cintura. E, a pensar nos fãs mais pequenos, sweatshirts e T-shirts para crianças.

Esta linha cápsula de edição limitada foi lançada a 25 de fevereiro, em todos os canais Dsquared2 e pontos multimarca de todo o mundo, incluindo a boutique Dsquared2 da Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

CH Under the Sea

O fascinante mundo marinho de Carolina Herrera ganha vida na nova edição limitada de CH