Clarins apresenta Hydra-Essentiel, a bruma hidratante multiproteção

previous arrow
next arrow
 

Eis o novo gesto das peles sedentas! As idas e vindas entre o interior e o exterior sujeitam a pele até 17 choques térmicos diários (sabia?). Somado a isto, estão os vários tipos de poluições interiores e exteriores e a luz azul dos écrans… tantos fatores que favorecem a evaporação da água. E como a hidratação é a necessidade n° 1 da pele, a Clarins encontrou o ativo para reativar o seu poder auto-hidratante.

Este ativo exclusivo Clarins, a flor-da-fortuna, é a salvadora das peles sedentas.

Planta com folhas carnudas, consegue manter-se repleta de água qualquer que sejam as condições térmicas. Na verdade, a planta ‘brinca’ com as condições climatéricas! Diferenças de temperatura entre o dia e a noite, sol intenso ou precipitações, não importa o que aconteça, a flor-da-fortuna preserva as suas folhas verdes ricas num suco hidratante, precioso líquido nutritivo.

Tal como a planta, também o nosso sistema de retenção de água é bastante idêntico. O extrato exclusivo de flor-da-fortuna bio permite relançar a síntese natural das “moléculas esponjas” que fixam a água a todos os níveis da pele e ajuda a restaurar os seus diferentes reservatórios de água cutâneos. Um aliado importante para hidratar intensamente, despertar a luminosidade natural da pele e redensificá-la.

Hydra-Essentiel Brume, o hidratante multiproteção garante num gesto a capacidade de reativar o poder auto-hidratante da peleMais do que uma bruma simples, é um elixir rico em plantas que hidrata ativamente e protege a pele das agressões quotidianas. Usa-se como primeiro gesto de beleza antes do cuidado de dia ou de noite para hidratar e preparar a pele. Antes da maquilhagem, ao ser vaporizada, a bruma facilita a sua aplicação e fixação. 
E como é nómada, use-se em qualquer lado! Ideal, por isso (sempre uma boa notícia!), para um shot de hidratação durante um voo, antes de uma reunião, um evento ou simplesmente para despertar a luminosidade e restituir frescura à pele. Onde quer que vá ou independentemente do que esteja a fazer – a correr para uma reunião, a caminhar, a trabalhar no computador portátil ou a almoçar na esplanada – a sua pele está protegida em todas as frentes.

No coração da bruma hidratante multiproteção Hydra-Essentiel, encontra-se o extrato de flor-da-fortuna bio combinado com o ácido hialurónico de elevado e baixo peso molecular para favorecer a síntese das “moléculas esponjas” e ainda o extrato de Saião bio que limita o fenómeno de evaporação.

O complexo antipoluição da Clarins tem como importante e destacada missão impedir os efeitos nefastos provocados pela luz azul, que contribuem para o envelhecimento da pele e a perda de luminosidade. Aqui, podemos encontrar os extratos de lampana, de furcellaria e um extrato de Marroio branco.

Quanto às peles muito sensíveis e propensas a vermelhidões, as boas notícias são que o extrato de Aciano bio também aqui foi adicionado pela sua ação apaziguante.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes