SEIS ANOS E MUITO MAIS

F is for… feeling blessed

Mais um ano de vida e mais, muito mais, vontade de continuar por aqui com um projeto que assenta e parte da magia que a letra F significa para mim. F Luxury, a revista e todo o universo digital, do site à sua inovadora App; Focuspremium, a empresa multidisciplinar; F Club, o clube recentemente criado aberto à partilha e ao diálogo entre as mulheres empreendedoras; e Luxury Guide, o guia de compras de luxo, que inauguramos nesta edição e que já́ pode encontrar online. Pelo meio, contudo, a pandemia trouxe grandes alterações e muitos desafios a todos nós, nomeadamente com profundas transformações no mercado da Imprensa escrita, mas tal tem sido também um período em que se verificou ser necessário reinventarmo-nos e progredir, desdobrando-nos em várias plataformas, divulgando o nosso trabalho com o recurso a outras ferramentas. E continuamos aqui, no sexto ano de edições, a todo o vapor, rumo ao futuro, que acreditamos, e desejamos, ser risonho!

São seis anos e muito mais. De F. De mim e da minha equipa para todos vós. E para celebrar um número redondo e tão elegante, preparamos uma edição em que a moda, nas suas várias vertentes, ocupa um espaço especial nas próximas páginas.

Começando pela nossa capa, com a mais bem‐sucedida modelo angolana da atualidade: Maria Borges. Com uma carreira fulgurante, contando já́ no seu currículo com marcas como L’Oréal e Victoria’s Secret, ter a encantadora – e a primeira manequim africana do século numa capa da Elle americana, e agora na nossa! –, é um motivo de orgulho, imprimindo mais brilho e fulgor à edição de aniversario. Orgulho é ainda poder mostrar-vos o editorial masculino e futurista com assinatura de Virgil Abloh para a Louis Vuitton, uma explosão de cor e cenários psicadélicos, mas também a coleção resort 2021 de Roberto Cavalli, com os seus padrões animais, entre outras novidades, a subtileza da coleção de joias Contemplation da exclusiva Boucheron ou as várias páginas de desfiles e tendências das próximas temporadas, com propostas que só apetece usar!

Das sugestões de peças de alta joalharia e relojoaria, com Cartier, Patek Philippe ou Hublot, às propostas de acessórios de luxo, há muito para admirar nestas páginas em que a Moda se escreve com M maiúsculo. E para sublinhar a importância deste profícuo universo, nesta edição de aniversário damos ainda a conhecer a história emocionante da designer de alta-costura Guo Pei, numa narrativa entusiasmante das suas conquistas.

Um último olhar sobre os mais desejados em ‘Editor’s Picks’, com algumas das propostas da F Shop, e – terminando como comecei – muito, muito mais… E se neste ‘mais’ algo cabe, são as minhas palavras de muito obrigada, de muito feliz por ter-vos ao meu lado nesta caminhada, caros clientes e parceiros, que nesta edição reiteram, como sempre, e nalguns casos em saudada estreia, o seu voto de confiança. Obrigada, ainda pelas muito, muito encorajadoras mensagens que na página ao lado publico.

Boas leituras e boas inspirações!

Encontre a F Luxury em banca ou na F Shop, em print ou em papel.

Fátima Magalhães

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes