As (boas) novidades Phyto-Blanc para este ano

previous arrow
next arrow
Slider

Após uma importante descoberta sobre os mecanismos naturais que explicam a pele mais clara em regiões como a palma das mãos e dos pés, a Sisley Paris criou o Serum Phyto-Blanc, um poderoso cuidado anti-manchas escuras com ação global e unificadora. Graças ao seu método único de realçar o brilho da pele, este produto abriu o caminho para uma nova abordagem científica que visa a perfeição da pele. Em 2021, a Sisley Paris anuncia, por isso, o lançamento de uma rotina para complementar o sérum Phyto-Blanc, reunindo três produtos que promovem uma pele mais clara, mais brilhante, mais próxima da sua aparência original impecável. Estes três novos passos juntam-se a Le Concentré para criar a rotina perfeita, projetada para iluminar e uniformizar a tez e, ao mesmo tempo, proteger, e realçar, o brilho da pele.  

Le Soin, La Mousse, La Lotion: três etapas essenciais
A nova rotina Phyto-Blanc consiste na espuma de limpeza, na loção tonificante e no cuidado hidratante que, combinados, contribuem para aumentar a sua eficácia, em estreita colaboração com Le Concentré.
La Mousse – O primeiro passo desta rotina tem um efeito imediato ultra-sensorial. O creme sedoso nacarado produz uma espuma generosa e envolvente que protege a película hidrolipídica da epiderme ao mesmo tempo que assegura uma ação de limpeza eficaz. Polissacarídeos de Marshmallow ajudam a remover todas as impurezas, vestígios de poluição e excesso de sebo, deixando a tez purificada, mais clara, mais uniforme. Livre!, enfim, para respirar novamente. Enquanto isso, os óleos de Girassol e de Camélia, a Glicerina de origem vegetal e uma solução de Biossacarídeos deixam a pele macia e aveludada.
Verta uma pequena quantidade do creme na palma da mão e misture com água até obter espuma. Aplique no rosto húmido e descreva uma massagem suave com o recurso a movimentos circulares. Enxague bem.
La Lotion – Os seus ingredientes ajudam a suavizar, iluminar e hidratar intensamente. La Lotion, o passo seguinte, deposita um véu de frescura leitosa na pele, nela se fundindo para uma sensação de conforto excecional. Graças às ações hidratantes e esfoliantes do extrato de flor de Pera Espinhosa e do Lírio Branco, a pele fica radiante, aveludada e mais macia. Quando aplicada antes de Le Concentré e Le Soin, La Lotion ajuda a otimizar o brilho e uniformidade da tez. A ação iluminadora é fornecida através do Complexo patenteado encontrado em toda a nova linha Phyto-Blanc que compreende extrato de Peptídeo de Ervilha, Hexilresorcinol, Vitamina B3 e extrato de Tomilho Selvagem.
Aplique no rosto e pescoço bem limpos. Use a ponta dos dedos para alisar o produto com movimentos leves até que seja totalmente absorvido, depois aplique os produtos Phyto-Blanc. Usar de manhã e à noite.   
Le Soin – Cuidado diário, com SPF 50+ PA +++, este hidratante deve ser aplicado no rosto todas as manhãs e como a última etapa do ritual Phyto-Blanc. Resiste ao suor e à humidade. Para recriar a transparência da pele unificada, Phyto-Blanc Le Soin reúne uma combinação de ingredientes ativos cuidadosamente selecionados que ajudam a reequilibrar a harmonia da cor da pele e a restaurar a sua frescura. Inclui um Complexo patenteado que atua sobre as manchas escuras e ilumina globalmente a tez: o complexo abrilhantador Phyto-Blanc. Uma tez harmoniosa é obtida através do equilíbrio subtil de quatro dos principais componentes da cor da pele – castanho, amarelo, cinzento e vermelho.  
Componente amarela: Inclui extrato de Rosehip, com propriedades anti-glicação, para reduzir a componente amarelo.
Componente castanha: Ação anti-manchas escuras, com o complexo de iluminação patenteado Phyto-Blanc, incorpora quatro princípios ativos que atuam em cada etapa da produção da melanina, que é responsável pelas manchas escuras, desde a sua maturação no melanócito até à sua transferência para a superfície da pele.  
Componente cinza: Ação anti-tez opaca, com extrato de lentilha verde, com propriedades corretoras, reduz a tez acinzentada causada pela poluição e danos externos.
Componente vermelha: Ação calmante, com Bisabolol de origem natural, tem propriedades calmantes, e ajuda a reduzir a componente vermelha da tez.  

Happy end? Sim!
La Mousse, La Lotion e Le Soin juntam-se a Le Concentré para criar um ritual de beleza completo na nova gama Phyto-Blanc. Ao usar a rotina completa de Phyto-Blanc todos os dias, a pele vai ficar mais iluminada, protegida e acima de tudo com uma aparência mais uniforme

Por Fátima Magalhães

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes