As (boas) novidades Phyto-Blanc para este ano

Phyto Blanc, La Lotion, La Mousse,
Phyto Blanc, La Lotion, La Mousse,
Phyto Blanc grupo
Phyto Blanc grupo
Phyto Blanc La Lotion
Phyto Blanc La Lotion
Phyto Blanc, La Mousse, La Lotion, Le Soin, Le Concentre (3)
Phyto Blanc, La Mousse, La Lotion, Le Soin, Le Concentre (3)
Phyto Blanc, Le Soin Texture (2)
Phyto Blanc, Le Soin Texture (2)
previous arrow
next arrow
 

Após uma importante descoberta sobre os mecanismos naturais que explicam a pele mais clara em regiões como a palma das mãos e dos pés, a Sisley Paris criou o Serum Phyto-Blanc, um poderoso cuidado anti-manchas escuras com ação global e unificadora. Graças ao seu método único de realçar o brilho da pele, este produto abriu o caminho para uma nova abordagem científica que visa a perfeição da pele. Em 2021, a Sisley Paris anuncia, por isso, o lançamento de uma rotina para complementar o sérum Phyto-Blanc, reunindo três produtos que promovem uma pele mais clara, mais brilhante, mais próxima da sua aparência original impecável. Estes três novos passos juntam-se a Le Concentré para criar a rotina perfeita, projetada para iluminar e uniformizar a tez e, ao mesmo tempo, proteger, e realçar, o brilho da pele.  

Le Soin, La Mousse, La Lotion: três etapas essenciais
A nova rotina Phyto-Blanc consiste na espuma de limpeza, na loção tonificante e no cuidado hidratante que, combinados, contribuem para aumentar a sua eficácia, em estreita colaboração com Le Concentré.
La Mousse – O primeiro passo desta rotina tem um efeito imediato ultra-sensorial. O creme sedoso nacarado produz uma espuma generosa e envolvente que protege a película hidrolipídica da epiderme ao mesmo tempo que assegura uma ação de limpeza eficaz. Polissacarídeos de Marshmallow ajudam a remover todas as impurezas, vestígios de poluição e excesso de sebo, deixando a tez purificada, mais clara, mais uniforme. Livre!, enfim, para respirar novamente. Enquanto isso, os óleos de Girassol e de Camélia, a Glicerina de origem vegetal e uma solução de Biossacarídeos deixam a pele macia e aveludada.
Verta uma pequena quantidade do creme na palma da mão e misture com água até obter espuma. Aplique no rosto húmido e descreva uma massagem suave com o recurso a movimentos circulares. Enxague bem.
La Lotion – Os seus ingredientes ajudam a suavizar, iluminar e hidratar intensamente. La Lotion, o passo seguinte, deposita um véu de frescura leitosa na pele, nela se fundindo para uma sensação de conforto excecional. Graças às ações hidratantes e esfoliantes do extrato de flor de Pera Espinhosa e do Lírio Branco, a pele fica radiante, aveludada e mais macia. Quando aplicada antes de Le Concentré e Le Soin, La Lotion ajuda a otimizar o brilho e uniformidade da tez. A ação iluminadora é fornecida através do Complexo patenteado encontrado em toda a nova linha Phyto-Blanc que compreende extrato de Peptídeo de Ervilha, Hexilresorcinol, Vitamina B3 e extrato de Tomilho Selvagem.
Aplique no rosto e pescoço bem limpos. Use a ponta dos dedos para alisar o produto com movimentos leves até que seja totalmente absorvido, depois aplique os produtos Phyto-Blanc. Usar de manhã e à noite.   
Le Soin – Cuidado diário, com SPF 50+ PA +++, este hidratante deve ser aplicado no rosto todas as manhãs e como a última etapa do ritual Phyto-Blanc. Resiste ao suor e à humidade. Para recriar a transparência da pele unificada, Phyto-Blanc Le Soin reúne uma combinação de ingredientes ativos cuidadosamente selecionados que ajudam a reequilibrar a harmonia da cor da pele e a restaurar a sua frescura. Inclui um Complexo patenteado que atua sobre as manchas escuras e ilumina globalmente a tez: o complexo abrilhantador Phyto-Blanc. Uma tez harmoniosa é obtida através do equilíbrio subtil de quatro dos principais componentes da cor da pele – castanho, amarelo, cinzento e vermelho.  
Componente amarela: Inclui extrato de Rosehip, com propriedades anti-glicação, para reduzir a componente amarelo.
Componente castanha: Ação anti-manchas escuras, com o complexo de iluminação patenteado Phyto-Blanc, incorpora quatro princípios ativos que atuam em cada etapa da produção da melanina, que é responsável pelas manchas escuras, desde a sua maturação no melanócito até à sua transferência para a superfície da pele.  
Componente cinza: Ação anti-tez opaca, com extrato de lentilha verde, com propriedades corretoras, reduz a tez acinzentada causada pela poluição e danos externos.
Componente vermelha: Ação calmante, com Bisabolol de origem natural, tem propriedades calmantes, e ajuda a reduzir a componente vermelha da tez.  

Happy end? Sim!
La Mousse, La Lotion e Le Soin juntam-se a Le Concentré para criar um ritual de beleza completo na nova gama Phyto-Blanc. Ao usar a rotina completa de Phyto-Blanc todos os dias, a pele vai ficar mais iluminada, protegida e acima de tudo com uma aparência mais uniforme

Por Fátima Magalhães

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes