Sara Sampaio é o novo rosto de Terracotta by Guerlain

previous arrow
next arrow
Slider

Com uma beleza natural que a tantos apaixona, parecia ser só uma questão de tempo até o caminho de Sara Sampaio se cruzar com o da GuerlainA carreira da modelo portuguesa mais internacional começou em 2007, depois de vencer o concurso Pantene. Foi um instante até a bela Sara ter para si apontados todos os holofotes, com produções para as edições estrangeiras das revistas VogueHarper’s BazaarNuméro, GQ e Elle e a participação em campanhas para marcas como a ReplayBlumarine ou Calzedonia. Em 2013, e com apenas 22 anos, Sara vence o casting para aquele que terá́ sido um dos papéis principais da sua vida – o de anjo da conhecida marca de lingerie Victoria’s Secret, tornando-se a primeira modelo nascida em Portugal a integrar a passerelle da marca americana.

Outros pontos-chave do seu percurso incluem a capa da revista Sports Illustrated, no ano seguinte ou a sua participação, em 2018, no filme Carga, realizado por Bruno Gascon. Em território nacional, a modelo foi capa da Vogue e da GQ e ganhou o Globo de Ouro Português como Melhor Modelo Feminina cinco vezes consecutivas, de 2011 a 2016. Nas redes sociais, Sara Sampaio ocupa o lugar de mulher portuguesa mais seguida na sua conta de Instagram – com uns impressionantes 7,5 milhões de seguidores.

Sara, rainha do deserto

Agora, Sara Sampaio dá a cara por um dos produtos icónicos da Guerlain, e um dos seus mais bem-amados – Terracotta -, numa campanha assinada pelo norueguês Sølve Sundsbø. Com o seu trabalho publicado em revistas de referência como a Vogue italiana, Love Magazine e W Magazine e marcas como a Dolce & Gabbana e Louis Vuitton, Sølve junta-se à equipa da Guerlain imprimindo a sua estética conceptual e fotografia experimental no universo da marca francesa. A paisagem de um deserto – o local em que a marca se inspirou para criar aquele que é o pó must-have em 1984 – foi o cenário escolhido para envolver Sara Sampaio na luz quente captada pelas lentes de Sølve. Fundindo a terra e o céu num set idílico, a campanha é uma homenagem, em absoluto, à naturalidade.

Como uma segunda pele

Respeitando e cumprindo a facilidade de aplicação, o aroma e o efeito glow que apaixona as mulheres há mais de 40 anos, a Guerlain aperfeiçoou aquele que parecia já cumprir todos os requisitos de bronzer perfeito. A sua fórmula com 96% de ingredientes de origem natural, e agora com a adição de algumas gotas de óleo de argão, faz deste cuidado de maquilhagem um acessório imprescindível para quem, além do bom aspeto, também privilegia a nutrição e hidratação da sua pele. A fusão imediata com a tez e o resultado completamente natural, permitem que o pó́ fino, com pigmentos iluminadores, recrie aquele efeito ‘pele beijada pelo sol’ numa única passagem. O novo pó́ chega acompanhado de um novo pincel de aplicação, criado para retirar a quantidade exata de produto para garantir um efeito natural.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes