Samsung e Thom Browne apresentam nova edição especial

Samsung juntou-se ao estilista americano Thom Browne, pela segunda vez consecutiva, para lançar uma edição especial e limitada do modelo Samsung Galaxy Z Fold 2. A parceria segue o lançamento do Thom Browne Galaxy Z Flip, apresentado no início de 2020.

previous arrow
next arrow
Slider

À semelhança do seu antecessor, a nova edição especial apresenta um exterior cinza com as riscas Thom Browne nas suas cores vermelho, azul e branco, que se estende a todo o comprimento, da placa traseira até ao centro. A cor cinza fosco adiciona um visual único a este smartphone dobrável, substituindo o acabamento espelhado da variante padrão. Incluindo uma capa de couro, a edição especial também recebe um tema exclusivo de Thom Browne no sistema operacional, que abrange alterações de design exclusivas, ícones de aplicativos especiais e tons curiosos, como o som de uma máquina de escrever para o teclado, um toque analógico, um toque de sapato sobre um piso de mármore e muito mais.

As especificações de hardware são idênticas às do Galaxy Z Fold 2 padrão: possui uma tela dobrável full-HD + Dynamic AMOLED Infinity-O 2x de 7,6 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz, uma segunda tela de cobertura Super AMOLED Infinity Flex de 6,2 polegadas. Dobrando-se verticalmente, ao meio, o smartphone vem com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Em termos de hardware para fotografia, o aparelho tem uma configuração de câmara traseira tripla com sensor primário de 12 megapixéis com uma lente f / 1.8, um sensor de 12 megapixéis com uma lente ultra grande angular f / 2.2 e uma lente 12 megapixéis com lente sensor telefoto f / 2.4. Existem sensores selfie de 10 megapixéis na tela externa e na tela principal com uma lente f / 2.2.

O novo Galaxy Z Fold 2 Thom Browne Edition é já, assim, um dos gadgets mais exclusivos disponibilizados por um fabricante do setor, a que se juntam Galaxy Buds Live e Galaxy Watch 3, bem como toda uma gama de acessórios personalizados com acabamentos nas cores da assinatura Thom Browne. Apenas 5000 unidades estão disponíveis para venda em todo o mundo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes