Para todas as mulheres do mundo, um dia especial

previous arrow
next arrow
Slider

O Dia da Mulher reveste-se de muito significado, porque assinala algo de que nunca nos devemos esquecer: que o dia da Mulher… é todos os dias! Mas como celebrar é sempre bom, e sinal de partilha e comunhão, selecionámos alguns dos nossos favoritos para mulheres que apenas merecem o Melhor!

1. Huile Précieuse à la Rose Noire, o primeiro óleo reparador para o rosto da Sisley para pele seca ou madura. Com uma alta concentração de ativos, é simultaneamente preparador, nutritivo e antienvelhecimento. Enriquecido com ómegas 3 e 6, prepara a pele para receber os seus cuidados diários. Inclui um cocktail poderoso de ativos de origem vegetal simultaneamente nutritivos, regeneradores e protetores (Padina pavonica, Insaponificáveis de abacate e Tocoferóis naturais) que fornecem à pele os elementos essenciais à sua vitalidade e juventude. Os óleos de Ameixa e de Camelina preservam o equilíbrio lipídico da epiderme. No coração da sua fórmula, o extrato de Rosa Black Baccara, para uma suavidade extrema. A associação de óleos essenciais de Rosa búlgara e de Magnólia, com propriedades tonificantes e apaziguantes, desperta deliciosamente os sentidos. Alisa visivelmente rugas e rídulas, revitaliza a pele e ilumina a tez. De manhã ou à noite, aplicar 3 a 7 gotas sobre a pele limpa do rosto e do pescoço, evitando o contorno dos olhos.

Utiliza-se isoladamente ou antes dos cuidados habituais para preparar a pele para receber melhor os seus benefícios.

Comprar

2. Filet Le Pliage, o must-have deste verão da Longchamp chama-se Filet de Pliage! O icónico modelo da marca, Le Pliage, teve aqui um twist, uma mudança fresca e brilhante! Em colaboração com a marca, também francesa, Filt, a Longchamp revela-nos uma versão em malha de algodão combinada com couro. Disponível em seis cores, o novo saco Filet Le Pliage é, mesmo, para agarrar e levar para todo o lado!

Comprar

3. Da Dior, sweater em azul marinho e branco, exibe o motivo Dior Palms da temporada, que reimagina o padrão Toile de Jouy com efeito de urze. Uma faixa com a assinatura ‘Christian Dior’ destaca a frente de caxemira stretch e lã. A sua malha leve realça o corte clássico, enquanto um decote redondo, a bainha e os punhos canelados completam o estilo. A sweater pode ser facilmente usada com calças e shorts, assim como com outras criações Dior Palms para um look total.

Comprar

4. Camisa de popeline de algodão com estampado floral assimétrico da Loewe para a primavera de 2021. A marca aproveitou o talento criativo da respeitada artista britânica Anthea Hamilton, imprimindo nesta camisa um dos seus trabalhos florais surrealistas. Cortado em popelina de algodão e desenhado numa silhueta assimétrica com um babado frontal elegante e gola em forma de asa. Combine com tudo, desde shorts neutros até saias midi boémias.

5. Criado em 1968, o motivo Alhambra® da Van Cleef & Arpels, tornou-se um símbolo de boa sorte intemporal. É homenageado nesta coleção de relógios com uma gama de materiais preciosos, cores e cortes compatíveis com as criações de joias Alhambra. Na imagem, relógio Sweet Alhambra. Caixa em ouro rosa de 22,7 x 22,7 mm; moldura de ouro rosa; mostrador guilloché em ouro rosa; pulseira em ouro rosa, madrepérola rosa. Movimento de quartzo.

Comprar

6. LVxUF Neverfull MM, nunca cheia, mas sempre na moda, esta carteira MM exclusiva da Louis Vuitton reveste-se com o ousado padrão Monogram desenhado à mão pelo artista suíço Urs Fischer para a colaboração LV x UF da temporada. Um dos apenas sete modelos em edição especial da coleção, com o motivo Monogram revisitado em tuffetage macio e aveludado sobre tela, para uma peça com apelo tátil único. Acabamento em couro de vaca, forro de lona revestida com monograma Hardware de cor dourada, quatro laços laterais Mosquetão para proteger os pertences, bolso interno com fecho e bolsa removível com fecho.  

Comprar

7. Le Vernis 08 Pirate da Chanel é um verniz com longa duração e brilho duradouro, projetado para tornar as cores vibrantes ainda mais deslumbrantes. De longa duração, extrafino e ultra brilhante, cada camada oferece um resultado absolutamente uniforme e efeito lacado. Le verniz Chanel está disponível numa gama de cores inspiradas nas lendas do estilo da marca.  

Comprar

8. Total Lip Gloss in Colours, ref 94342 , novidade da Sensai, que propõe 1 tom transparente e 3 novas cores, para revestir os lábios de hidratação extra e deixá-los mais volumosos. As pérolas cintilantes conferem um brilho saudável aos lábios e minimizam a opacidade. A saber: transparente e atual – contém pérolas cintilantes em rosa e ouro que cobrem a opacidade dos lábios; Black – contém finas pérolas rosa que deixam o tom escuro combinar com a cor dos lábios; Red – contém pérolas rosa para iluminar e realçar a tez dos lábios; Coral – contém pérolas douradas para criar um tom mesclado e natural.

Comprar

9. Com assinatura Cartier, da linha de alta perfumaria, Oud & Menthe Les Heures Voyageuses, com madeira oud incandescente, refresca e liberta o bouquet de folhas de hortelã recém-colhidas. Faz parte da coleção de Alta Perfumaria da marca, que evoca memórias e sentidos, à base de materiais altamente sofisticados, segundo a mestria da perfumista da Maison Cartier Mathilde Laurent.

Comprar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Summer choices, #1

As nossas escolhas para si e para a casa, em tom estival. 1. ETRO, MYKONOS

Para sempre lilás

O lilás e algumas declinações, a fugir para o púrpura suave, misturado com rosas e

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes