Musc Noir, Narciso Rodriguez celebra a sensualidade feminina

previous arrow
next arrow
Slider

Uma homenagem ao poder místico da beleza interior da mulher e da sua sensualidade inata, assim é Musc Noir, inspirado no original for her e numa reinterpretação e exploração do profundo mistério e eloquência do perfume icónico.

A coleção de fragrâncias for her de Narciso Rodriguez foi concebida há mais de dezoito anos para celebrar o poder da feminilidade e abraçar a natureza intrigante da expressão feminina. A coleção continua a ser inspirada nas e pelas mulheres; cada perfume é criado para fortalecer e revelar a beleza mais íntima da mulher através do poder transformador do almíscar. A introdução do original for her contribuiu para um novo capítulo na história da fragrância. O moderno chypre almiscarado, uma faceta única na família das fragrâncias chypre, levou-o a tornar-se um fenómeno internacional e um clássico moderno.

O mais recente capítulo de Narciso Rodriguez para a sua coleção de fragrâncias, for her Musc Noir, é uma declaração sobre a natureza infinitamente misteriosa da sensualidade de uma mulher. Narciso Rodriguez revela uma nova fragrância transcendente que retrata o sempre fascinante enigma da feminilidade moderna. For her Musc Noir aumenta a natureza viciante do original for her com uma exploração dos aspetos mais profundos e intensos da assinatura, nomeadamente a do almíscar.

“Trabalhar com almíscar é o sonho de um perfumista”, assim diz Sonia Constant, a perfumista que assina esta fragrância da marca. A composição de for her Musc Noir contém um almíscar mais escuro, com uma profundidade olfativa mais rica, misteriosa e extremamente sensual. Acordes de camurça de couro transformam o coração de almíscar e intensificam a sinuosa sensualidade da fragrância sobre pele. Juntamente com os ricos acordes de camurça de couro, o coração de almíscar é ainda mais enaltecido pela Heliotropium e realçado pelo cedro branco e pela rosa – um toque de ameixa deliciosa acrescenta luz e harmonia. Quando for her Musc Noir é sobreposto a for her Pure Musc, torna-se uma afirmação ainda mais memorável, uma experiência de puro luxo – a sua fragrância de assinatura pessoal.

“Esforço-me por criar perfumes que valorizem e revelem as mulheres, sem transformar quem elas são. A mulher em quem pensei ao criar Musc Noir era uma mulher confiante, uma mulher que se atreve a correr riscos”, pontua.

Lola Nicon, o rosto de for her Musc Noir

O novo rosto de for her Musc Noir, Lola Nicon, é uma beleza surpreendentemente fresca e, ao mesmo tempo, crua e refinada, atraindo os olhares com a sua sensualidade e honestidade intrínsecas. São os reflexos visuais e a vulnerabilidade sublime de Lola Nicon que encarnam a força e a sensualidade das mulheres que a inspiraram. A presença de Lola, tanto ousada como enigmática, é captada numa série de imagens, graciosas e poéticas.  

O frasco

Pela primeira vez, for her Musc Noir é apresentado num frasco completamente translúcido, revelando o mistério do seu interior. Apenas um delicado sumo cor-de-rosa, ecoando o original for her, adorna o frasco de assinatura enquanto a tampa preta alude às facetas mais escuras do perfume. O frasco de for her Musc Noir é um objeto de arte pura e celebra a sublime fragrância contida no seu interior.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes