Louis Vuitton introduz Coussin Bag

previous arrow
next arrow
Slider

Apropriadamente designada Coussin, esta nova carteira trata-se da última adição à coleção de primavera-verão 2021 da Louis Vuitton. Uma carteira nascida da criatividade do diretor artístico de coleções femininas Nicolas Ghesquière que reflete o espaço estilístico entre o feminino e o masculino – uma zona sensível que faz desaparecer o género.

O que poderia ser chamado de neutralidade ou fluidez de género, evoca toda uma arena de expressão, criando o seu próprio caráter. A Coussin alterna entre vários sentimentos e atitudes. Uma carteira confortável e flexível na mais macia das peles, que nos dá a sensação familiar de um ‘bom amigo’ graças aos seus vários compartimentos acolchoados que protegem os pertences mais preciosos. A sua ambiguidade reside nas cores incisivas, que vão dos tons metálicos aos radicais, além da corrente removível com acentuado desenho geométrico.

Combinando elegância e personalidade sem esforço, a nova Coussin da LV, usada de forma cruzada, sobre o ombro ou debaixo do braço, leva a liberdade estilística a novas alturas. A nova Coussin teve um pré-lançamento no dia 19 de fevereiro em boutiques selecionadas e foi lançada mundialmente a 26 de fevereiro.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes