JNcQUOI Asia e Viúva Lamego lançam coleção exclusiva de peças em faiança

previous arrow
next arrow
Slider

O restaurante JNcQUOI Asia lançou uma coleção de faiança pintada pelos mestres da Viúva Lamego, casa histórica de azulejaria e uma referência no país e no mundo.

Em parceria com a fábrica de cerâmica nacional Viúva Lamego, que desde o século XIX se dedica à produção de azulejo português, o restaurante de inspiração asiática do Grupo Amorim Luxury lançou uma coleção única, composta por um prato de bolo e uma taça com doze desenhos originais inspirados na cultura asiática, onde se destaca o simbolismo das flores. As primeiras peças foram inicialmente desenvolvidas como decoração para o próprio JNcQUOI Asia, mas o crescente interesse dos seus clientes levou ambas as marcas a decidirem apostar numa coleção mais alargada, disponível para venda.

Na coleção, intitulada JNcQUOI & Viúva Lamego, apenas três dos doze desenhos originais foram ainda lançados, mas os responsáveis preveem que a linha esteja completa e disponível até finais de abril.

As flores e o seu simbolismo são o ingrediente principal desta colaboração, que resulta em pratos de bolo e taças com diferentes ilustrações. E os fãs da cultura asiática que também gostam de cerâmica poderão adquirir o resultado desta parceria em Lisboa, nos restaurantes JNcQUOI Asia e JNcQUOI Avenida, ambos na Avenida da Liberdade, e na loja Viúva Lamego, no Largo do Intendente. As peças podem ainda ser adquiridas online através da nova área de lifestyle da plataforma JNcQUOI at Home.

Por João Libério

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

deco primavera

Poesia e elegância

Saudemos a primavera com alguns dos nossos favoritos, além de novidades que apetece ter em

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes