André Opticas apresenta a nova coleção Matsuda: Arquitetura e Moda em destaque

previous arrow
next arrow
 

A André Opticas, conhecida por distribuir as principais marcas de óculos, bem como as coleções assinadas pelos melhores criadores, apresenta a nova coleção de óculos da Matsuda, marca japonesa que aposta em modelos disruptivos e inovadores, numa verdadeira fusão entre a arquitetura e a moda.

Destacando-se pelos formatos bem vincados, a coleção apresenta óculos redondos, quadrados ou estilo cat eye. As armações em metal e acetato translúcido, as lentes coloridas de alta qualidade e os pormenores diferenciadores, fazem desta nova linha uma autêntica obra de arte.

Os modelos futuristas contrastam na perfeição com as técnicas tradicionais de fabrico. Cada par de óculos é produzido à mão nos renovados ateliers da marca, em Sabae, no Japão, fazendo uso dos melhores materiais do mercado. Os metais de elevada qualidade, como o titânio, o aço inoxidável, a prata e o ouro 18 K, bem como o acetato, esculpido exclusivamente a partir de um plástico orgânico derivado do algodão, são usados nas criações de óculos da Matsuda.

A abordagem distintamente japonesa de combinar técnicas artesanais e tecnologia inovadora guia a filosofia da marca e está na génese da Matsuda, fundada em 1967 por Mitsuhiro Matsuda, em Tóquio, e hoje uma das mais famosas casas de eyewear de moda japonesas. A André Opticas tem já disponíveis os novos modelos da marca nas suas lojas: em Lisboa, na Rua Garrett, na Rua Serpa Pinto e na Avenida da Liberdade; no Cascaishopping, no OeirasParque e na Rua da Figueirinha, em Oeiras.

Encontre a coleção no nosso Guia de Compras

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes