IWC Schaffhausen congratula Tom Brady pelo título

Slider

A conceituada marca relojoeira IWC Schaffhausen tem o orgulho de congratular o seu embaixador global, Tom Brady, pela sua vitória histórica. Brady conseguiu a proeza de levar a sua equipa a uma vitória incrível na Super Bowl, finalizando uma das suas temporadas mais impressionantes até ao momento e marcando a primeira vez que uma equipa conquistou tal título no seu próprio estádio.

Demonstrando a paixão e a dedicação que sempre caracterizaram a sua carreira, Brady fez a 10ª aparição recorde no campeonato, tornando-se o primeiro jogador da história a obter sete vitórias na National Football League. Aliás, Brady também se evidencia por ser o quarterback mais velho a levar a sua equipa ao triunfo da Super Bowl quando, há dois anos, os Patriots venceram os Los Angeles Rams por 13-3 na Super Bowl 53. Dois anos depois, e agora com 43 anos, o jogador estabeleceu uma nova marca de longevidade na Super Bowl 55, ao ajudar os Tampa Bay Buccaneers a vencer a equipa de Vince Lombardi pela segunda vez na história da NFL.

Sobre tais feitos, Christoph Grainger-Herr, CEO da IWC Schaffhausen, afirma: “Que jogo e que conquista! Todos na IWC estamos muito orgulhosos do sucesso fenomenal de Tom Brady este ano. Dentro e fora do campo, o seu compromisso em ser o melhor transparece, e estamos entusiasmados em comemorar esta vitória com ele. Tom continua a elevar o nível do que significa ser o maior de todos os tempos, desafiando as expectativas e redefinindo a história”.

Brady juntou-se à IWC como embaixador global da marca em 2019. No ano passado, protagonizou o projeto da marca suíça “Born of a Dream”, que retratou a sua jornada inspiradora para ser o quarterback campeão. Retratando o seu início humilde como um rapazinho com um grande sonho na sua cidade natal de San Mateo, Califórnia, o filme segue Brady enquanto jogador de futebol americano na Universidade de Michigan antes de se tornar profissional.

Nenhum jogador na história chegou perto de alcançar maior sucesso do que Tom Brady. A sua vitória inspiradora no seu primeiro ano numa nova cidade é mais uma demonstração das suas realizações sem precedentes, num desporto implacável, e uma afirmação da sua importância para a IWC Schaffhausen.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Maria Borges

Fez história ao surgir na passerelle do mundialmente famoso evento da Victoria’s Secret, com o

Gourmet restaurantes

O primeiro pecado

Em boa verdade, o primeiro e o terceiro: para se bem pecar pela gula, não