Zendaya é o novo rosto da Maison Valentino

previous arrow
next arrow
Slider

Zendaya, de 24 anos, brilhou nos Emmy Awards de 2019 quando emergiu como a mais jovem vencedora de ‘Melhor Atriz Principal em Série Dramática’ pelo seu papel em “Euphoria”, da HBO; tal também fez dela a segunda atriz negra, atrás de Viola Davis, a vencer na prestigiosa categoria nos 72 anos da premiação. Agora, a atriz e ativista aliou-se a Pierpaolo Piccioli, o Diretor Criativo da Valentino, para ser o rosto da marca italiana.

Pierpaolo Piccioli aponta esta escolha como forma de reposicionar a marca e a forma como ela é geralmente percebida. E afirma: “a razão pela qual escolhemos Zendaya como o novo rosto da Valentino é porque ela incorpora e representa perfeitamente o que Valentino é e significa hoje. É uma jovem poderosa e audaz que usa o seu talento e o seu trabalho para expressar os seus valores, e a sua geração também.”

Consciencialização, inclusão, empatia e romantismo contemporâneo são os valores que Piccioli quer aprofundar e enfatizar na comunidade da Maison, e a dupla partilha dos valores da identidade de uma geração pela qual esta fala, na forma mais espontânea, pessoal e progressiva.

“Estou honrada por ter sido escolhida como o rosto da Valentino. Estou muito animada para começar esta colaboração incrível com Pierpaolo e com toda a família Valentino”, expressa Zendaya.

O colaborador de moda de longa data de Zendaya, Law Roach, concebeu estilisticamente a campanha com a atriz a apresentar o mais recente pronto-a-vestir e acessórios da Maison.

Por: João Libério

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes