Dia dos Namorados: relógios especiais para ela e para ele

previous arrow
next arrow
Slider

O dia 14 de fevereiro está a chegar e sabemos o quão difícil pode ser decidir o presente perfeito para ela ou para ele. Um relógio destaca-se por ser uma peça intemporal, sempre apreciada. Um presente ideal para quem nos traz felicidade o ano inteiro. No próximo dia de São Valentim, que celebra o amor em toda a sua plenitude, ofereça um presente inesquecível a quem mais ama, surpreendendo com um relógio a condizer com qualquer ocasião. Celebre o amor com as nossas sugestões premium!

Para ela:

Vacheron Constantin, Historiques American 1921 – Relógio em ouro rosa 18 K que reinterpreta um modelo lançado em 1921 com bracelete em crocodilo Mississippiensis (vermelho). Disponível na Vacheron Constantin, Lisboa.

Blancpain, Villeret Women Date – Relógio resistente à água, em aço, com bracelete em pele de crocodilo. Disponível na Boutique dos Relógios Plus.

Rolex, Oyster Perpetual 31, Oystersteel New Model 2020 – Relógio Oyster Perpetual de 31mm com mostrador azul turquesa e pulseira Oyster. Disponível na David Rosas, Porto.

Patek Philippe, 4910/1200A – Twnety ~4 – Relógio com marcadores de horas e algarismos aplicados a ouro com revestimento luminescente. Ponteiros em estilo bastão em ouro branco com revestimento luminescente numa caixa de aço inoxidável, ladeada com 36 diamantes. Disponível na David Rosas.

Bvlgari, Serpenti Jewellery Watch – Relógio com mostrador lacado vermelho e indexes de diamante em corte brilhante. Bracelete em ouro rosa de 18 K de espiral única, incrustada com diamantes de corte brilhante. Disponível na Bvlgari, Lisboa.

Piaget, Possession Watch – Relógio com caixa em aço cravejada com um diamante em corte brilhante. Mostrador com 11 diamantes em corte brilhante e correia intercambiável. Disponível na Boutique dos Relógios Plus.

Para ele:

Hublot, Spirit Of Big Bang Ceramic Blue – Relógio com caixa em cerâmica preta microblastada, com correia de pele de crocodilo e borracha azul. Disponível na Espiral Relojoaria.

Rolex, Sky-Dweller 18 k Gold Black Dial Oysterflex Bracelet – Relógio em ouro amarelo de 18 K equipado com uma pulseira Oysterflex. Mostrador preto brilhante com acabamento em raios de sol com ponteiros e marcadores de horas em ouro amarelo de 18 K. Disponível na David Rosas, Porto.

Omega, Speedmaster Moonwatch Professional Co-Axial Master Chronometer – Relógio com caixa em ouro Sedna™ e cristal de safira, com bracelete de pele. Disponível na Boutique dos Relógios Plus.

Patek Philippe, 5524R White Gold Calatrava Pilot – Relógio equipado com o calibre automático 324 SC FUS, exibido pelo ponteiro do esqueleto de ouro branco coberto com laca branca, e um segundo fuso horário. Para maior legibilidade, os números árabes aplicados em ouro branco têm revestimento luminescente para se destacarem no mostrador azul marinho. Disponível na David Rosas.

Por João Libério

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes