Dior lança nova linha Capture Totale C.E.L.L Energy

previous arrow
next arrow
Slider

O melhor da natureza ao serviço da nossa pele, pelas mãos da Maison francesa

Na Dior, a saúde da pele é o tema que norteia o programa de pesquisa científica com uma visão holística. O estudo das células, que já soma três décadas, e nomeadamente das stem cells, posiciona hoje a marca num patamar de excelência, ao abordar a beleza e saúde da pele com uma visão 360º, propondo um cuidado “total”, mais abrangente do que nunca e à frente do seu tempo. Apoiada nas últimas descobertas de stem cells, Dior Science mantém colaborações com as melhores universidades científicas, estabelecendo parcerias de prestígio.

“Capture Totale C.E.L.L. Energy foi criado graças ao trabalho biológico, dermatológico e de formulação e experiência dos cientistas e especialistas Dior no Helios Research Center. O Super Potent Serum é a personificação dessa expertise, concentrada em tecnologia. Nunca antes haviam sido feito tantos avanços em termos de eficácia e formulação. Foram necessários centenas de testes para combinar, numa fórmula de cuidado com a pele, uma alta concentração de ingredientes cosméticos de origem natural, ácido hialurónico de nova geração e um novo vetor capaz de guiar os ingredientes profundamente sob a pele para uma eficácia imediata e duradoura” – Bruno Bavouzet, Presidente da LVMH Recherche.

Um soro muito potente – O ‘Super Potent Serum’ foi desenvolvido para uma atuação altamente eficaz no combate ao envelhecimento. Um concentrado de energia vital guardado num frasco de vidro, que encapsula a tecnologia de energia de Capture Totale C.E.L.L, dotado de uma textura superativa, em total afinidade com a pele, para a revitalização e efeito de firmeza cutânea e um tratamento poderoso contra todos os sinais de envelhecimento.
O sérum é enriquecido com um ácido hialurónico exclusivo de última geração com baixo peso molecular, transformado quatro vezes de modo a incrementar a sua biodisponibilidade e, logo, a sua penetração (direcionada) e longevidade (13 vezes maior que um ácido hialurónico padrão, tornando-o mais resistente à deterioração e mais eficaz, e por mais tempo).
Esta fórmula oferece uma correção completa e reforçada: de imediato, a pele fica mais flexível e as rugas são visivelmente alisadas. Após sete dias de uso, o tom e o brilho da pele melhoram. O efeito de preenchimento intensifica-se com o tempo, para uma pele naturalmente mais firme e preenchida, que irradia um brilho saudável.  

Capture Totale Firming & Wrinkle Correcting Creme – O creme que se ocupa de restaurar a pele em todos os níveis, fortalece a barreira e melhora a flexibilidade, profundamente, a partir de dentro. Tão fresco quanto delicioso, este creme universal é, ainda, de um conforto extremo. Desenvolvido com o recurso à micro-fragmentação, tecnologia avançada que permite que a textura seja “fragmentada” em micro-gotas multiplicadas para aumentar a biodisponibilidade e impulsionar a superfície de aplicação, funde-se, literalmente, na pele.  

Uma ceramida bio-fermentada com propriedades de preenchimento faz o seu trabalho: mais conforto, envolvência e acima de tudo o restauro da função de barreira da pele. Os óleos vegetais naturais, ricos em ómegas 3, 6 e 9 e ácidos gordos, nutrem e amaciam. Os sinais de envelhecimento na superfície da pele diminuem: linhas finas e rugas, perda de firmeza e uniformidade da tez. A pele renasce. Apesar do passar do tempo e do cansaço, a força e vitalidade transparecem.

Pela primeira vez, o departamento de pesquisa científica da Dior combinou duas disciplinas de ponta, neurociência e inteligência artificial, num estudo de grande escala para medir a eficácia de um tratamento antienvelhecimento. Em colaboração com um especialista em neurociência, Dior Science identificou sete critérios fundamentais relacionados com o brilho e a juventude do rosto: brilho, vitalidade, tonicidade, energia, atratividade, força e, acima de tudo, saúde.
Usando a técnica de ‘Deep Learning’, os especialistas analisaram mais de 200 milhões de dados captados dos rostos de 600 mulheres em países como França, China e Japão, examinado com base nestes sete critérios.
Tal permitiu a criação de uma medição objetiva do brilho e da saúde de um rosto: o Índice de Beleza Saudável. Este estudo foi combinado com outras medições biométricas de pele especializadas, pontuação dermatológica e autoavaliação para verificar a eficácia nos vários sinais visíveis de envelhecimento e brilho total.
No total, com testes em cerca de 1.700 mulheres e corpo de evidência, a Dior conseguiu medir brilho percebido e juventude.
Depois de usar Capture Totale C.E.L.L. Energy Serum, as avaliações confirmam: o rosto exibe um brilho saudável e parece mais jovem.
O antienvelhecimento deixou de ser uma questão de idade. Capture Totale C.E.L.L. Energy eleva os cuidados com a pele a um outro nível, prometendo e assegurando um brilho saudável.

Do desenvolvimento de fórmulas à utilização do produto, o novo ritual de beleza diária proposto por Capture Totale C.E.L.L. Energy, projetado pelos biólogos da Dior, reflete uma visão completa que desafia o envelhecimento. Cada ingrediente, cada passo, atua em sinergia para: 

– Condicionar a pele (Gentle Cleanser, Serum-Lotion)

– Tratar profundamente (Super Potent Serum)

– Conforto intenso (Creme, Creme de Olhos).

Todas as fórmulas incluem a Tecnologia Biocelular, bem como ingredientes específicos e complementares.

As texturas foram ajustadas para uma penetração perfeita e assegurar um momento de puro bem-estar.

A assinatura olfativa subtil das notas cítricas exala frescura. O seu coração floral almiscarado oferece uma sensação envolvente e calmante, e toda a composição é livre de agentes capazes de provocar alergias.  

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Maria Borges

Fez história ao surgir na passerelle do mundialmente famoso evento da Victoria’s Secret, com o

Gourmet restaurantes

O primeiro pecado

Em boa verdade, o primeiro e o terceiro: para se bem pecar pela gula, não