Montblanc lança coleção M_gram 4810

previous arrow
next arrow
Slider

A nova coleção da Montblanc estreia um novo padrão “M” nos seus artigos de pele, sempre elegantes e contemporâneos, desenhados para uma nova geração de mulheres e homens especialistas em estilo.

M_Gram 4810 tem a letra “M” estampada, inspirada na herança da Maison. Preparado para se converter numa assinatura de design da Montblanc, o original tratamento do logótipo integral apresenta-se numa coleção de artigos em pele de várias dimensões, que inclui uma mochila, uma mala de lona, um saco, carteiras e cintos. Caracterizada por um regresso ao classicismo moderno, esta linha unissexo de formas compactas, numa sofisticada combinação de preto e azul, foi concebida para acompanhar com vincado estilo mulheres e homens nas suas aventuras urbanas, sem comprometer a sua funcionalidade.

“Apesar de a Montblanc ser uma marca icónica que significa tanto para tanta gente, achámos que era tempo de introduzir um novo padrão para o logótipo, de modo a oferecer à nova geração de clientes da marca uma identidade emocionante em que possam rever-se. A nossa coleção M_Gram 4810 possui uma identidade característica que é inconfundivelmente Montblanc, que possui todas as qualidades de um ícone em construção”, declarou Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc

O padrão “M” de duas cores inspira-se na geometria e nas letras dos gráficos dos arquivos históricos da Casa, o que assinala a riqueza do seu legado. O mesmo deriva da marca nominativa Montblanc desenvolvida na década de 1920 e utilizada, apenas ligeiramente modificada, nas comunicações da marca juntamente com o famoso logótipo até aos dias de hoje.

A forma atrevida e pontiaguda da letra com o seu aspeto geométrico capta o estilo Art Deco dos anos 20, um dos períodos mais importantes para a marca. Foi durante essa década que a Montblanc, além de desenvolver a sua característica imagem, se lançou em novas categorias, onde se inclui a sua incursão na marroquinaria, a partir de 1926.

A lona revestida a PVC resistente aos riscos e à utilização diária combina-se com detalhes de pele preta para realçar o lado artesanal da coleção M_Gram 4810, ao mesmo tempo que confere um toque de design sofisticado. A grafia do logótipo da Montblanc em branco na parte dianteira de cada peça destaca-se sobre a elegante combinação de preto e azul para enfatizar a identidade de marca da Maison.

Tais peças desta nova coleção ocupam um lugar central em “What Moves You, Makes You”, a nova campanha de marca global da marca, que destaca todos os que estão a redefinir o que significa o sucesso na atualidade, impulsionados por um propósito superior e pelo amor pelo que fazem. O ator Taron Egerton surge com a sua mochila Montblanc M_Gram 4810, enquanto o cantor, ator e escritor Chen Kun exibe a sua pochete Montblanc M_Gram 4810.

Seja uma mochila com aba, uma bolsa para documentos, um saco médio, uma mala de lona ou uma mochila a tiracolo, a elegância casual da coleção Montblanc M_Gram 4810 faz com que cada peça seja a companheira perfeita para se movimentar sem problemas, de dia e de noite, desde reuniões de negócios a atividades de lazer. As últimas inovações tecnológicas da Montblanc também receberam o tratamento Montblanc M_Gram 4810, com o padrão em relevo nos novos auriculares Montblanc MB 01, além de surgir no mostrador e na correia de lona e PVC do relógio inteligente Summit 2 da marca.

A coleção Montblanc M_Gram 4810 está disponível a partir deste mês nas boutiques Montblanc de todo o mundo e online. Para mais informação, visite www.montblanc.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes