Nova carteira La Medusa da Versace ganha protagonismo

previous arrow
next arrow

A nova carteira La Medusa da Versace é o centro das atenções ao lado de grandes nomes da moda como Kendall Jenner, Mona Tougaard, Hailey Baldwin, Mica Argañaraz e Precious Lee, sob a lente de Mert Alas & Marcus Piggott, na próxima campanha primavera-verão 2021 da marca italiana.

Medusa é a governante de “Versacepolis” e homónima da mais recente linha de carteiras da Versace, La Medusa. Cada estilo é adornado com uma placa com a cabeça de Medusa – a mesma que está nas portas da Via Gesù, 12, a primeira sede da marca em Milão. A carteira ganha protagonismo numa série de imagens e vídeos que retratam força, confiança e sedução – valores que estão no centro da Versace e da sua coleção de primavera-verão 2021.

“Com tais imagens, eu queria retratar a Medusa moderna. Ou melhor, destacar como os seus muitos rostos podem ser drasticamente diferentes uns dos outros e cada mulher pode realmente ser Medusa. Todas nós, com as nossas diferenças e personagens únicas, podemos expressar-nos na maneira como decidimos vestir-nos. O mesmo vale para mim, claro. Vivemos num mundo em que as diferenças de género já não são importantes e foi-nos dada uma liberdade como nunca antes. Vamos usá-la e usá-la bem”! – Donatella Versace

Fazendo uso de vários designs que se inscrevem na temática Trésor de la Mer, os modelos são iluminados por gotas de água salgada e retratados ao lado de vibrantes águas-vivas neon, também conhecidas por medusa em termos marítimos. Cada pose, tendo por pano de fundo a cor cinza – além dos cabelos encharcados -, remetem o padrão Trésor de la Mer da Versace e a nova carteira La Medusa para um patamar de destaque.

Por: João Libério

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes