Chanel apresenta LE LIFT Lotion, a poção mágica para uma pele hidratada

previous arrow
next arrow
Slider

As loções são o prelúdio de todo ritual de beleza e revelam-se fundamentais para uma pele radiante. Depois da limpeza, preparam a pele para receber os próximos produtos. LE LIFT Lotion de Chanel oferece uma ação antienvelhecimento direcionada. O segredo? Um concentrado botânico de alfafa, ingrediente ativo suavizante e altamente eficaz, combinado com o complexo de Água Magnética desenvolvido pela Chanel Research, que proporciona hidratação em profundidade para a pele sedenta. Unindo eficácia e extremo conforto, LE LIFT Lotion foi especialmente reformulado para oferecer uma combinação de alto desempenho, com ingredientes naturais e apto a proporcionar uma experiência sensorial.

Magnétic Water Complex  – O complexo de Água Magnética atua como um íman, atraindo e retendo as moléculas de água. Organizadas em camadas concêntricas, fundem-se com a pele para uma hidratação profunda e um efeito de preenchimento intenso. Este complexo é um verdadeiro veículo de ativos no núcleo da pele.

Concentrado botânico de alfalfa – Ativo emblemático da linha LE LIFT, é extraído de uma planta ancestral reconhecida pelas suas propriedades remineralizantes e nutritivas únicas, cultivada em França de forma biológica e transformada nos laboratórios da marca. Tal como o retinol, este ativo aumenta a síntese de colagénio I ao nível da derme e atua sobre a renovação da epiderme. A alfafa é reconhecidamente rica em minerais, oligoelementos, vitaminas e aminoácidos e está presente nesta loção, extraída segundo um processo biotecnológico verde e resultando daí um ativo de alto desempenho.

Como aplicar

Use todas as noites e todas as manhãs, após a desmaquilhagem e a limpeza. Efetue movimentos de alisamento do interior para o exterior, com a ponta dos dedos ou com a ajuda de um algodão, sobre o rosto e sobre o pescoço. Para uma maior eficácia, faça pequenas pressões com a ajuda do polegar e do dedo indicador ao longo dos sulcos nasogenianos, da ruga da testa e sobre as maçãs do rosto. Repita por três vezes. Prossiga com os outros produtos de tratamento da linha LE LIFT: o Crème Yeux, o Sérum, o Crème ou o Crème de Nuit.

Por Fátima Magalhães

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Maria Borges

Fez história ao surgir na passerelle do mundialmente famoso evento da Victoria’s Secret, com o

Gourmet restaurantes

O primeiro pecado

Em boa verdade, o primeiro e o terceiro: para se bem pecar pela gula, não