Nova Irresistible Givenchy Eau de Parfum, uma explosão de energia

previous arrow
next arrow
Slider

Porque, mais do que nunca, estamos à procura de felicidade e amor no coração, Irresistible Givenchy Eau de Parfum revela-se o novo perfume inspirador para este ano! Trata-se de uma fragrância repleta de energia, irradiando charme e feminilidade – epítome da alegria de viver contida num frasco. O seu poder magnético é irresistível e atrai-nos para as ondas libertadoras de uma dança maravilhosa. A fragrância é um concentrado de pura sedução, que exala espontaneidade contagiante e naturalmente cativante. O ritmo está definido.  

A nova composição guarda-se num frasco prismático, muito feminino e, decididamente, couture, exibindo uma rosa voluptuosa envolvida pela madeira luminosa e radiante. Abre com tons frutados, suculentos e crocantes de pera e ambrette, e é pulsada por uma íris poudreé que a transcende. Esta dança de uma rosa com madeira clara imprime uma tensão contida, antes de se juntar, deliciosamente, à explosão de almíscar. Uma assinatura olfativa colorida e inebriante, criada pelos perfumistas Fanny Bal, Dominique Ropion e Anne Flipo, num convite ousado para nos deixarmos ir…

A modelo britânica Fran Summers é o rosto da nova campanha de comunicação, incorporando a explosão de energia da nova fragrância de uma forma muito genuína. Filmada pelo fotógrafo Harley Weir, Summers exala um charme magnético, tal como a fragrância. No vídeo, dirigido por Manu Cossu, encontramos a modelo rodeada pela sua equipa, emanando ondas libertadoras por onde passa… Summers tem a liberdade de ser quem ela quer, onde ela quer e como ela quer! E tal como a modelo, a nova e revigorante Irresistible Givenchy Eau de Parfum convida-a, a si,  a ser uma heroína de espírito livre e efervescente, que segue os seus desejos e ao seu próprio ritmo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Maria Borges

Fez história ao surgir na passerelle do mundialmente famoso evento da Victoria’s Secret, com o

Gourmet restaurantes

O primeiro pecado

Em boa verdade, o primeiro e o terceiro: para se bem pecar pela gula, não