Zadig&Voltaire: THIS IS US!, para ela, para ele, para nós!

previous arrow
next arrow
Slider

O conceito? #jointhezadigtribe – Live, love, rock! THIS IS US! E esta é a essência de Zadig. Uma tribo que reúne vários tipos de pessoas e personalidades, mas unida, movida pela alegria de viver – rock, glamour e liberdade. A ideia de Cécilia Bönström, diretora artística de Zadig & Voltaire, assenta numa nova fragrância para ela, para ele, para nós. Numa palavra: universal. Mais Zadig do que nunca, THIS IS US! completa a gama THIS IS!, lançada em 2016. Sem género, sem idade, sem limites! Eis a fragrância que une a tribo Zadig.

O design? #theyellowtouch – o vidro quebrado de lado é a marca presente nos frascos de THIS IS!, imediatamente reconhecível. No entanto, desta vez o preto e branco de THIS IS HER! e THIS IS HIM! estão fora da equação. THIS IS US! assume uma clareza cristalina para melhor revelar os seus statements: sem geração, pura libertade, para sempre jovens. Disponível nos formatos de 30, 50 e 100 ml, o frasco inspira-se na arte contemporânea. A faixa amarela percorre o vidro, destacando os nomes da marca e da fragrância.

A fragrância? #smellsliketeencashmere – Criada por Mathilde Bijaoui, THIS IS US! envolve a pele como uma camisola de caxemira, a peça icónica do guarda-roupa Zadig & Voltaire. A madeira de Sândalo, a nota base de THIS IS HER! e THIS IS HIM!, pulsa sedutoramente no seu interior, enaltecida pela assinatura da marca, o patchouli e o acorde de baunilha. Surpresa! As notas almiscaradas sobem ao palco para uma sensação de rock ao estilo Zadig! Resumindo: um sensual e explosivo acorde em que a madeira de sândalo brilha e brilha…

Este sou eu! #minizadig – E esta não seria uma verdadeira tribo sem o mini Zadig! Na sua semelhança familiar, THIS IS ME! destaca-se com o divertido relâmpago amarelo no frasco, o aroma fresco, com notas de baunilha e uma reconfortante sensação leitosa. Um exclusivo Perfumes&Companhia.

Por Fátima Magalhães

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Maria Borges

Fez história ao surgir na passerelle do mundialmente famoso evento da Victoria’s Secret, com o

Gourmet restaurantes

O primeiro pecado

Em boa verdade, o primeiro e o terceiro: para se bem pecar pela gula, não