Lavazza A Modo Mio SMEG ou quando o design encontra uma autêntica experiência de café expresso

previous arrow
next arrow
Slider

Um dos primeiros pensamentos que assomam à nossa mente todas as manhãs é: “preciso de um café expresso”. O ritual matinal, que geralmente aproxima as pessoas num café mais próximo, também pode alegrar o nosso dia e deixar-nos prontos para a ação a partir de casa. E este ano, esses momentos de puro prazer aromático podem tornar-se ainda mais especiais com a Lavazza A Modo Mio SMEG, uma nova máquina de café que reúne mais de 120 anos de paixão e experiência da Lavazza, com o estilo de design inconfundível da SMEG. O objeto exclusivo nasce do resultado criativo de uma estreita parceria entre estas duas icónicas marcas, apanágio da excelência italiana em design e inovação, para oferecer uma verdadeira experiência de café expresso.

Projetada em colaboração com Matteo Bazzicalupo e Raffaella Mangiarotti, da Deepdesign, a máquina apresenta linhas sofisticadas e acabamentos refinados que fazem dela um objeto de decoração com um toque contemporâneo. Idealizada como uma peça premium para todos os amantes do café que procuram exclusividade e beleza nas suas casas, a nova Lavazza A Modo Mio SMEG pode adaptar-se a uma variedade de ambientes interiores graças às suas três opções de cores – preto, vermelho e creme.

Elegante e com uma estética inspirada nos anos 50, a nova máquina incorpora a experiência inconfundível de um verdadeiro expresso italiano – delicioso e agradável – no conforto do lar. Fácil de usar e intuitiva, com um único toque, permite escolher entre o expresso tradicional e o expresso “lungo”. E, claro, é compatível com as cápsulas de café da Lavazza.

Com um look retro, a Lavazza A Modo Mio SMEG proporciona a mesma autenticidade de um bom café da marca bebido na rua… mas em casa.

Por João Libério

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Maria Borges

Fez história ao surgir na passerelle do mundialmente famoso evento da Victoria’s Secret, com o

Gourmet restaurantes

O primeiro pecado

Em boa verdade, o primeiro e o terceiro: para se bem pecar pela gula, não