Living With Art, a magia do mundo Hommés Studio & ACH Collection

previous arrow
next arrow
Slider

Espaços surrealistas. Cenários poéticos. Interiores de sonho. Assim é a coleção Living With Art, do Hommés Studio & ACH Collection, que nos envolve, a cada nova proposta, numa atmosfera de mistério e poesia, levando-nos a questionar se o espaço interior é real ou sonhado. Cada conjunto expressa um luxo intemporal, rico em referências de arte e numa criatividade extravagante. Interiores ecléticos e vívidos são as combinações perfeitas de estilos e estética. Cores ricas e peças de design exclusivas incentivam-nos a passar de uma atmosfera para a outra.

Romantic Blue Garden – A imaginação poética cria uma imagem evocativa de um espaço onírico e idílico. A sala de jantar Romantic Blue é um conjunto de design caprichoso, moderno mas misterioso, inspirado na pintura de René Magritte, “The Land of Miracles”. Os tons de azul, detalhes dourados magníficos e peças de design de primeira evocam uma sensação de romance no quarto, como um jardim secreto, como uma terra de milagres.

Moon Lovers – Cenário teatral cheio de paixão. O brilho intenso da lua lança uma luz subtil sobre o belo cenário do jantar, iluminando dois protagonistas abstratos que anseiam por uma história de amor.O design contemporâneo cria uma sala de jantar opulenta e apaixonante. Com cores quentes, decoração de mesa excepcional e móveis delicados, Moon Lovers transporta-nos a um outro mundo de contemplação e desejo.

Joie de Vivre – Atmosfera de alegria, onde se criam memórias inesquecíveis.

As cores suaves do rosa e a decoração exclusiva transportam-nos para uma galáxia de sonho. Como na pintura “Sheherazade” de René Magritte, as esferas flutuantes mergulham-nos num mundo imaginativo e poético.

DiningScape – Surreal e inspirado na famosa pintura de Dali, “The Persistence of Memory”, que brinca com os nossos sentidos e imaginação. Para os mais ousados ​​e destemidos, esta sala de jantar surrealista é um lugar de auto-expressão com uma atitude ousada para recolher as memórias mais extraordinárias.

Com elementos irreais e surreais combinados com objetos conhecidos do olho humano, este espaço irá transportar a sua experiência gastronómica para uma viagem a uma paisagem de sonho infinita.

Dreamer’s Rendezvous – Oset Dreamers’ Rendezvous convida-nos a fazer parte de um cenário criativo e de sonho. Inspirado na pintura de Picasso, esta área de estar íntima reflete a personalidade e a alma dos sonhadores.

O belo fundo cria uma expressão melancólica e cinematográfica com cores ousadas, e uma base de design exclusivo retrata uma área de estar contemporânea.

Blue Oasis – A beleza pode existir em qualquer lugar, mas num estado de invisibilidade. Blue Oasis é um cenário minimalista da arte pop que tenta captar a beleza onde quer que ela esteja. Inspirado no artista francês Yves Klein, o azul é um veículo de busca e capta a imaterialidade e o infinito. Espaço que evoca uma atmosfera de cenário de galeria de arte, o azul irradia ondas coloridas que envolvem o olhar do espetador e a imaginação de cada um.

Cosmic Lounge – O salão panorâmico enfrenta um cenário surreal e intrigante com uma forma espontânea e alegre. Um interior contemporâneo criado para que os amantes da arte alcancem a realização por meio do design.

Uma área de estar cósmica reúne uma miríade de motivos de várias épocas culturais, mas é principalmente inspirada pela fascinante obra de arte de Klimt.

Este intrigante interior exala modernidade com detalhes de design ricos e imprevisíveis.

Surrealism – Foi inspirado na pintura de “Golconda” René Magritte e é um convite para um espírito de mente livre: um efeito modernista, uma mistura de identidades artísticas clássicas resultando em criatividade sem fim.  

Sur la Table – Uma obra de arte ocupa um determinado espaço físico com um propósito específico; Sur la Table tem a sensação de rodear o estilo de vida da sua casa com os elementos essenciais da arte; linha, forma, cor, textura e espaço.

Um espaço chamado Home, onde as memórias são despertadas, as histórias são contadas e as memórias incríveis são criadas.

Inspirado na pintura de Vincent Van Gogh, “Natureza morta com cafeteira de esmalte azul, louça de barro e frutas”

Vintage Nostalgia – Uma combinação fascinante de cores ousadas, objetos aleatórios e conjuntos artísticos extraordinários são perfeitos para elevar o senso de arte de sua sala de jantar. O conceito de Vintage Nostalgia é inspirado na pintura de Henry Matisse, “Vase of Flowers”, uma inspiração do movimento artístico, unidade, harmonia, variedade, equilíbrio, contraste, proporção e padrão.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

deco primavera

Poesia e elegância

Saudemos a primavera com alguns dos nossos favoritos, além de novidades que apetece ter em

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes