In-Maldives, uma empresa que realiza sonhos

previous arrow
next arrow
Slider

Fundada em 2005, a In-Maldives, liderada pelo empresário e visionário Mohamed Ali, é uma empresa de prestígio altamente experiente do setor do turismo de luxo nas Maldivas, e um dos principais operadores turísticos e agentes de viagens naquele arquipélago banhado pelo Oceano Índico. Com relações comerciais com todos os hotéis, resorts e empresas de iates nas Maldivas, assim como relações especiais com vários resorts – caso do Furaveri e do Villa Hotels Group -, Mohamed Ali, seu CEO e um dos seus co-fundadores, recebeu recentemente o certificado de ‘Representatividade of Portugal in Maldives’, bem como o título de ‘Embassador do Turismo dos Azores’, daí resultando atualmente a importação para as Maldivas de vários produtos portugueses.

Empresário experiente e incansável, Mohamed Ali lidera ainda um projeto ambicioso que consiste na implementação de vários negócios e relações bilaterais entre os dois países.  

Do seu currículo, faz parte ainda o cargo de Secretário-Geral da Associação de Agentes de Iates das Maldivas (MAYA), importante organismo, e frequentemente consultado pelo Governo das Maldivas em matéria de novos regulamentos ou leis que operam com a indústria de iates no arquipélago, a vice-presidência da Federação Nacional dos Funcionários das Maldivas (NFME), que acumula com a co-fundação e vice-presidência da Associação de Agentes de Viagens (ATA). 

Sobre a In-Maldives

O leque de serviços proposto pela In-Maldives é alargado a reservas em hotéis e resorts de luxo, ajustáveis e destinados a todas as categorias de turistas, experiente na relação privilegiada com clientes VIP e de elevado perfil, bem como ao aluguer de iates de luxo e a toda a operação a eles inerente. A empresa, com escritório de representação na Europa em Portugal, liderado pela Diretora de Relações Públicas e Comercial Sónia Cardoso, está apta a fornecer qualquer informação sobre as Maldivas, particularmente no que diz respeito à indústria do turismo, a qualquer potencial cliente, turista ou investidor. 

No cômputo geral, a In-Maldives está habilitada a responder e a resolver todas as questões e dificuldades dos seus clientes, assumindo a responsabilidade por todas as operações burocráticas no que ao setor dos iates diz respeito, como o manuseio, logística, obtenção de licenças portuárias, fornecimento de provisões como alimentos e combustível, atuando ainda como agente de serviço local para iates de luxo, jatos particulares, navios de cruzeiro, entre outros. Relativamente ao setor da náutica de luxo, todos os iates operados pela empresa podem ser alugados por meio dia, um dia inteiro ou até por uma semana, o que garante experiências únicas, entre elas a descoberta por mar de toda a beleza das ilhas e atóis das Maldivas, além da prática de desportos aquáticos, mergulho, snorkeling ou pesca. Da mesma forma, os iates estão disponíveis para aluguer por uma tarde, para sunsets românticos, aniversários de casamento, ou outros, tais como a renovação de votos com um jantar magnífico que a empresa de Mohamed Ali providência. De forma ainda mais exclusiva, a In-Maldives disponibiliza iates aptos a proporcionar eventos como uma pequena cerimónia de casamento, ou outra, mais reservada, para um restrito grupo de amigos e familiares, e todos estas embarcações de luxo garantem momentos inesquecíveis e experiências inolvidáveis, tendo como cenário paisagens de cortar a respiração.

A In-Maldives opera ainda como importador, exportador e distribuidor de bens em geral para atender a indústria do turismo, além de combustíveis como gasolina e diesel. 
Incansável na sua operação, a In-Maldives estabeleceu várias relações comerciais com todos os hotéis, resorts e iates nas Maldivas, assim como relações especiais com vários resorts, como acima descrito, e está atualmente no processo de aquisição e operação de um dos seus próprios resorts num futuro muito próximo.

Mohamed Ali, o visionário apaixonado pelas Maldivas

O CEO e co-fundador da In-Maldives, Mohamed Ali, que acumula com outras destacadas funções, representa sete países do Médio Oriente em nome da TTN (Travel & Tourism News Middle East) e tem fortes ligações com associações de elevado nível, como TTN, NFME, MAYA e ATA, o que atribui às Maldivas uma vantagem especial e facilidade para todos os clientes que pretendam obter o melhor dos serviços. “Na In-Maldives estamos empenhados em servir todos os nossos clientes, do vulgo turista aos clientes VIP mais exigentes ou até mesmo algumas das mais destacadas celebridades que careçam de proteção e cuidados especiais. Seja qual for a sua necessidade ou procura, a In-Maldives está aqui para atendê-lo e garantir o melhor e mais confiável serviço da maneira mais económica. Confie em nós, dê asas aos seus sonhos, aproveite o que desejar fazer e deixe o resto conosco. Somos In-Maldives e não o decepcionaremos”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

The final cut

Em moda, um corte ou um penteado funcionam como o sublinhado do look. Agora, pode

Vinhos Mulheres F Luxury Edição de Aniversário

A vinha e a mulher

In vino veritas e as nossas mulheres dizem tudo o que lhes vai na alma

Graça + Paz

É raríssimo quando o destino nos associa o nome que nos escolheram àquilo em efetivamente

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

The final cut

Em moda, um corte ou um penteado funcionam como o sublinhado do look. Agora, pode

deco primavera

Poesia e elegância

Saudemos a primavera com alguns dos nossos favoritos, além de novidades que apetece ter em