A campeã de ténis Naomi Osaka é a nova embaixadora da Louis Vuitton

Abertura-Naomi-Osaka-Louis-Vuitton
Naomi-Osaka-Louis-Vuitton01
Naomi-Osaka-Louis-Vuitton02
previous arrow
next arrow
 

Multifacetada, independente e moderna, Naomi Osaka é uma das tenistas mais meteóricas e influentes de todos os tempos e representa perfeitamente a mulher Louis Vuitton. Fotografada pelo Diretor Artístico de Coleções Femininas, Nicolas Ghesquière, Naomi irá fazer a sua estreia na campanha de primavera-vrão 2021 da marca.

“A moda, além do ténis, é uma das minhas maiores paixões; e não existe marca mais icónica do que a Louis Vuitton. É uma verdadeira honra trabalhar com Nicolas – ele é um designer que admiro muito. Partilhamos um amor mútuo pelo estilo e a cultura japonesa. Tornar-me embaixadora global da Maison é um sonho que se tornou realidade” – afirma Naomi Osaka.

Por seu turno, Nicolas Ghesquière adianta: “Naomi é uma mulher excecional que representa uma geração inteira e é também um role model para todos. A sua carreira e convicções são inspiradoras. Surpreende-me como ela é sempre fiel a si própria e aos seus valores.”

Naomi Osaka, de 23 anos, é a primeira jogadora asiática a alcançar o número 1 no ranking individual e a primeira japonesa a vencer um Grand Slam (eventos anuais de ténis). As suas extraordinárias vitórias no ténis, somadas ao ativismo fora dos courts, fazem dela uma das figuras mais importantes do desporto mundial atual. Naomi representa o Japão na competição e será o rosto dos Jogos de Tóquio em 2021.

É de destacar que esta é a primeira vez que a Louis Vuitton escolhe uma atleta profissional como embaixadora global. E Nicolas Ghesquière remata: “Ela representa a mulher moderna, independente e multifacetada que escolhe os nossos produtos”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes