Dior apresenta Cica Recover Balm, o poder da camomila aplicado ao rosto e corpo

previous arrow
next arrow
Slider

Em 1967, a Dior apresentou as bases de uma nova filosofia de beleza ao lançar os seus primeiros produtos para a pele, loção de rosa e leite de magnólia. Estes essenciais de remoção de maquilhagem universais atendiam às necessidades das mulheres e reinventaram passos diários simples, mas tão importantes e entretanto tornado rituais. Inspirada pelas flores, a paixão do Sr. Dior, e nas suas propriedades altamente eficazes, a casa Dior abria assim o caminho para a experiência em ciência floral.

O novo Cica Recover Balm formulado com extrato de camomila e centelha asiática, para rosto e corpo, reflete a necessidade de voltar à essência dos cuidados básicos: adotar as necessidades diárias ou, simplesmente, para as mulheres se reconectarem consigo próprias quando se trata de aprender novas etapas. A Dior sugere uma nova visão de beleza, combinando eficácia e sensorialidade.

Das flores à pele: cuidados de pele fundamentais para necessidades básicas

Ao apoiar equipa de saúde e mulheres num mundo em rápida mudança, a Dior desperta-nos para o maravilhoso Cica Recover Balm. Este compromisso permitiu à pesquisa da Maison iniciar novos rituais de cuidados com a pele. Alimentado pelo legado de Dior Skincare, potencializado pela ciência floral, continuadamente enriquecido pelas descobertas alcançadas e inovação, este novo produto para a pele apresenta uma única missão: cuidar de todos, dia após dia, atendendo às necessidades de um mundo que procura novas garantias. Cica Recover Balm Dior é o resultado desta pesquisa aturada, o seu primeiro produto essencial para a pele, um bálsamo cuja fórmula concentrada, com assinatura da Dior Floral Science, foi desenvolvida em absoluto respeito pela pele, mesmo quando esta apresenta sinais de fragilidade. Um novo produto que atende aos objetivos simples, mas essenciais, de revitalizar e melhorar.

Revitalizar, confortar e melhorar com Cica Recover Balm

Cica Recover Balm, considerado o primeiro bálsamo regenerador e envolvente que promove o ciclo natural de reparação da pele, permite a rápida regeneração das zonas mais frágeis e danificadas, ao mesmo tempo que oferece uma intensa sensação calmante e reconfortante.

A sua utilização diária favorece o processo de revitalização em apenas 72 horas, graças ao complexo de recuperação – extrato de camomila e centelha asiática. Por seu turno, a emulsão tem um efeito relaxante e instantaneamente refrescante, aliviando e acalmando as sensações de desconforto na pele. Formulado sem fragrâncias sintéticas, com pH semelhante ao da pele e contendo 91% de ingredientes de origem natural, Cica Recover Balm é indicado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.

Basta uma única passagem para ver a transformação acontecer, depositando na pele uma película muito fina, deixando-a respirar, suave e bem nutrida. 

O design da embalagem

Refletindo um retorno ao essencial, a identidade visual deste novo Cica Recover Balm colhe inspiração no DNA da Dior e faz parte do legado da Casa desde a data da sua fundação: 1967, o ano em que a divisão Dior Skincare foi criada.

Em tons branco e cinza, sinónimos de pureza, é o símbolo de um genuíno despertar da pele e do nosso mundo particular. A sua fórmula simples e sensorial guiada pela natureza, combinada com o bom design, proporciona os cuidados autênticos que a Dior Skincare faz questão de oferecer a todas as mulheres.

Por Fátima Magalhães

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

The final cut

Em moda, um corte ou um penteado funcionam como o sublinhado do look. Agora, pode

deco primavera

Poesia e elegância

Saudemos a primavera com alguns dos nossos favoritos, além de novidades que apetece ter em