Longchamp: o documentário que todos queremos ver

previous arrow
next arrow
Slider

A Longchamp convida a explorar a energia e a emoção que antecederam o desfile de outono/inverno 2020 da Maison na Semana da Moda em Nova Iorque, através do minidocumentário Behind the curtain.

Sophie Delafontaine, diretora criativa da Longchamp, e a sua equipa de produção preparam os detalhes finais para o desfile. Kaia Gerber, Achenrin Madit, Mathilde Henning e algumas das atualmente mais famosas modelos do mundo caminham de forma decidida por uma passarela imaginária com botas de cano alto com grossas correntes de metal.

Lila Grace, filha da musa de longa data da marca, Kate Moss, é uma das convidadas e recebe um abraço caloroso da diretora criativa da Maison, Sophie Delafontaine. Lila usa um look total da marca, composto por duas peças-chave do desfile.

O dia do desfile amanhece claro e brilhante – um dia de inverno perfeito na Big Apple. Enquanto as roupas são entregues e os modelos chegam, a luz ilumina o cenário do desfile, localizado na 9ª Avenida, mesmo em frente da sede da revista The New Yorker. Lideradas por dois dos principais nomes da indústria, Guido Palau e Pat McGrath, as equipas de cabelo e make-up começam a trabalhar. No meio do ambiente vibrante dos bastidores, surge Kendall Jenner, a protagonista das mais recentes campanhas da Longchamp, que vem experimentar o look que irá usar na primeira fila do desfile.

Com o contributo do diretor de elenco, Piergiorgio Del Moro, e do designer de som, Michel Gaubert, Behind the Curtain revela partes da Semana da Moda que ninguém vê. Enquanto os convidados – Ashley Benson, Alexandra Shipp, Leyna Bloom, Storm Reid, Gabrielle Caunesil – chegam para ocupar os seus lugares, as modelos aguardam nervosamente nos bastidores. “Onde está a Vittoria?” Alguém pergunta enquanto a tensão aumenta. E então, o desfile começa: uma sucessão fabulosa de looks inspirados nos anos setenta – casacos bomber, calções de pele, vestidos longos e fluídos – numa paleta de cores ricas como bege, terracota, verde, vermelho e preto.

Para quem adora moda, Behind the Curtain é obrigatório: uma onda de energia, glamour e emoção, tudo em seis minutos emocionantes.

Sobre a Longchamp

Fundada em Paris, em 1948, por Jean Cassegrain, a marca Longchamp ainda se mantém sob a propriedade e gestão da mesma família. Os artigos de viagem, as carteiras de mão e os acessórios da Longchamp são reconhecidos mundialmente pela qualidade e perícia que apresentam. Relativamente à oferta da marca, esta estende-se atualmente às coleções de calçado e pronto-a-vestir. A Longchamp é uma marca internacional que tem mantido a sua dedicação e energia ao longo de décadas. Encarna o chique francês e uma criatividade inspiradora e partilha a vida ativa das mulheres de todo o mundo sensíveis ao prazer de um toque de luxo no seu quotidiano. As campanhas publicitárias ricas em frescura e as colaborações estimulantes iniciadas com vários artistas enfatizam o espírito contemporâneo, e por vezes divertido, da marca, que está representada em todo o mundo através de mais de 300 lojas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes