Bonaldo introduz Anenome, cabide de linhas orgânicas

previous arrow
next arrow
Slider

O novo cabide de pé Anenome, da Bonaldo, exibe uma personalidade escultural e elegante e foi desenhado por Fabrice Berrux para a marca italiana. A Bonaldo amplia assim a sua coleção de acessórios com um cabide de pé com uma personalidade escultural e elegante. É deste modo que o designer Fabrice Berrux descreve o seu novo design para a empresa: «Pergunto-me se Anemone pode ser considerado um cabide com uma personalidade escultórica ou uma escultura que pode ser usada como cabide. De qualquer forma, Anemone é, sem dúvida, uma presença nos espaços interiores que nos recebe com os seus ‘braços estendidos’ quando chegamos a casa ».

A referência à natureza em toda a sua glória guiou Fabrice Berrux ao projetar o suporte deste cabide para a marca: Anemone tem o formato de uma árvore, com seis ramos diferentes que se abrem e saem de um tronco robusto, onde se alojam, dando estabilidade à peça.

O projeto do designer francês visa ir além da mera forma e funcionalidade: Berrux também se concentrou no aspeto texturado do produto, de acordo com os cuidados que a Bonaldo sempre reservou à seleção de materiais e acabamentos em todas as suas coleções. O cabide Anemone está disponível em polietileno ou totalmente revestido a tecido, para uma aparência elegante que combina perfeitamente com qualquer espaço interior, seja em ambientes residenciais ou públicos e comerciais: medindo 52 x 52 x 162 cm, esta escultórica peça da Bonaldo pode ser colocada na entrada de um escritório ou no quarto, corredor ou mesmo na suíte de um hotel

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes