Bee Radiant, nova gama ainda mais natural

previous arrow
next arrow
Slider

Com uma eficácia comprovada com base em oito estudos clínicos, o extrato presente na nova gama de produtos Bee Radiant, da Apivita, revela elevadas propriedades antioxidantes, que ajudam a reduzir significativamente o impacto dos radicais livres e, consequentemente, a proteger a pele contra agressores ambientais (agentes poluentes, fumo, entre outros). O novo e tão confortável Bee Radiant tem extrato de peónias brancas e própolis patenteado e 96% dos seus ingredientes são de origem natural.

A gama – que integra Bee Radiant Sérum Ativador da Luminosidade e Antifadiga,

30 ml; Bee Radiant, sob a forma de gel-creme, para combater os sinais de envelhecimento e fadiga, com textura ligeira, 50 ml; Bee Radiant, sob a forma de creme para combater os sinais de envelhecimento e fadiga, com textura rica, 50 ml; Bee Radiant, sob a forma de gel-bálsamo para uso noturno, com ação suavizante e revitalizante, 50 ml e, finalmente, Bee Radiant Creme de Olhos com ação antienvelhecimento e antifadiga – previne, atrasa e repara os sinais de envelhecimento em desenvolvimento (rídulas e rugas), revelando uma pele radiante e preenchida e uma tez descansada e uniforme.

Como usar: Para peles mistas a oleosas, é aconselhado o creme-gel textura ligeira e para peles normais a secas, o creme aveludado textura rica é a melhor opção. Ambos deverão ser aplicados diariamente sobre a pele limpa do rosto e do pescoço.

Benefícios: Melhora a síntese de colagénio, elastina e ácido hialurónico, ajudando a revelar uma pele mais hidratada, com mais elasticidade e uma aparência mais jovem, tudo isto graças ao extrato de própolis patenteado – que protege, além do mais, contra as agressões ambientais diárias –, ao glicogénio vegetal e à glicoína natural.Controla, ainda, a hiperpigmentação, resultando numa tez mais uniforme e luminosa, graças ao extrato de cevada.Revela uma luminosidade saudável e uma pele fresca, graças ao extrato de peónia branca.

Rejuvenesce a pele e, por que não?, o humor, em boa parte graças aos seus óleos essenciais de gengibre, limão e rosa.

Inovação: Pela primeira vez, as poderosas substâncias do própolis foram encapsulas em ciclodextrinas com o objetivo de obter a concentração máxima e mais estável dos seus flavonoides e polifenóis no produto final.

A sua eficácia comprovada tem por base os oito estudos clínicos efetuados.

A Apivita, que recebeu um Prémio de Inovação pelo extrato de própolis patenteado (Patente n.º 1007520, substitui a água por infusões orgânicas naturais que enriquecem os produtos com propriedades antioxidantes. Uma vez que a maioria dos cosméticos são compostos por 70% de água, a base da formulação dos produtos da marca é rica em antioxidantes.

A Apivita tem estudado e utilizado infusões de plantas medicinais gregas com uma ação antioxidante excecional comprovada, como a infusão de roseira brava de Nymfaio, Florina, selecionada para a gama Bee Radiant. O fruto da roseira brava é uma fonte rica em vitamina C, ácido málico, antocianinas, flavonoides e açúcares. Uma percentagem destes elementos é transferida para a infusão, os quais são responsáveis pelas suas propriedades antioxidantes e hidratantes únicas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes