All Tigers e Polaar: batons vegan e ‘cruelty free’ e uma marca que chega do Ártico

previous arrow
next arrow
Slider

All Tigers: Naturais, vegan e… amigos dos animais. Os batons de longa duração da All Tigers, a nova marca natural exclusiva da Perfumes & Companhia, prometem fazer as delícias de todos os apaixonados por maquilhagem… e dos tigres selvagens! 

A história tem o seu início quando a filha pré-adolescente de Alexis Robillard, o fundador da marca, começou a interessar-se por maquilhagem. Ao perceber que ao longo da vida ingerimos vários ingredientes tóxicos (provenientes dos batons que passamos nos lábios), era essencial para Alexis encontrar um batom que garantisse uma fórmula segura. Não satisfeito com o que encontrou, o pai da jovem decidiu realizar o sonho de criar o batom ideal, com uma fórmula também  ela ideal. Com uma base de 82% a 100% de ingredientes naturais — e sem ingredientes de origem animal —, os batons líquidos de marca têm uma fórmula de alta cobertura e de longa duração, para lábios perfeitos o dia inteiro.

A filosofia da All Tigers, contudo, vai muito mais além de ingredientes seguros e conscientes, já que a marca de Robillard também faz parte da organização “1% For The Planet”, um conjunto de empresas que se comprometem a doar 1% das suas vendas, todos os anos, a uma instituição da sua escolha. A marca escolheu apoiar organizações dedicadas a à preservação dos tigres selvagens e do seu habitat natural.

Polaar: A mágica região do Ártico é o berço da nova marca natural, exclusiva da Perfumes & Companhia, fruto das aventuras e expedições da família Kurbiel. Retrocedendo a essa época, sabe-se que o jovem adolescente e filho de exploradores polares, Daniel Kurbiel, descobriu a riqueza e o poder dos ingredientes ativos naturais do Ártico, numa missão científica, daí resultando a Polaar, a marca natural de skincare — exclusiva da Perfumes & Companhia — , que aqui revelamos, numa autêntica viagem aos cinco sentidos.

A marca francesa aproveita, com todo o respeito pelos ecossistemas, a riqueza das plantas do Ártico, assente nas suas capacidades de sobrevivência nas condições mais extremas próprias da região, e revela-nos um mundo rico em princípios ativos raros, que conjugam eficácia, prazer e naturalidade. Tais plantas resistem a temperaturas de 50 graus negativos, vento feroz e ciclos vegetativos curtos, sintetizando poderosos ingredientes protetores ativos com propriedades antioxidantes acima da média. Plantas como Bagas do Ártico, Algodão do Ártico, Água de Iceberg e Oliveira Siberiana são as estrelas de linhas de cuidados da Polaar, para uma pele rejuvenescida e ‘alimentada’ por ingredientes naturais excecionais. Além do mais, todos os produtos da marca oferecem texturas únicas e fragrâncias muito especiais, com alto efeito sensorial.

Para além dos valores inerentes — naturalidade, sensorialidade, autenticidade e respeito —, a Polaar é uma marca que atende a todos os requisitos eco-sustentáveis, praticando um abastecimento responsável dos ingredientes ativos para preservar o frágil ambiente polar. A marca aposta ainda no seu contributo em prol da biodiversidade polar e é contra os testes em animais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes