Eau Cellulaire Lotion Essence, o novo gesto inspirado nos rituais de beleza coreanos do Institut Esthederm

previous arrow
next arrow
Slider

A nova Eau Cellulaire Essence do Institut Esthederm promete desintoxicar e prevenir o envelhecimento dito ambiental. Jean-Noël Thorel, biólogo farmacêutico francês e fundador da marca, procura, através das suas aturadas pesquisas em bioecologia cutânea, criar produtos que, para além de prometerem respeitar a saúde e integridade da pele, visam neutralizar os seus parâmetros de envelhecimento por meio da otimização do metabolismo celular e do seu respetivo fortalecimento – o que permite aumentar a resistência ao meio ambiente e às agressões exteriores diárias.

A Eau Cellulaire Lotion Essence combina a frescura de uma loção com a eficácia de um tratamento excecional. Trata-se de um cuidado que hidrata e desintoxica, devolvendo o brilho natural da pele. Contém uma patente inovadora – Cell Detox – capaz de eliminar as toxinas que se acumulam durante o dia, ou foram produzidas durante a noite, estimulando naturalmente o mecanismo de desintoxicação celular. Estas toxinas acumuladas são um dos principais agentes que aceleram o envelhecimento da pele. Por outro lado, inclui na sua fórmula outras patentes que garantem a hidratação e proteção da pele durante todo o dia.

Adequada a todos os tipos de pele, incluindo a mais sensível, desidratada e baça, esta é uma essência especialmente formulada para uma pele exposta a um estilo de vida urbano ou a agressões diárias constantes (poluição, tabaco, stress, entre outros agentes nefastos).

O novo ritual detox deve ser utilizado como um primer, antes da aplicação de qualquer sérum ou creme diário. Pode ser aplicado com a ponta dos dedos, ativando a microcirculação, ou com um disco de algodão, de manhã e à noite, no rosto, pescoço e decote. Deste modo, as células da pele são desintoxicadas após a limpeza, assegurando uma pele hidratada e protegida durante todo o dia, além de ajudar a conferir um acabamento sedoso e luminoso à pele.  

Disponível nas farmácias, parafarmácias e institutos de beleza, em embalagem de 125ml.

Por Fátima Magalhães

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes