Golden Nights, a coleção de edição limitada da Dior, by Peter Philips

Dior makeup
Dior makeup
Dior makeup
Dior makeup
Dior makeup
Dior makeup
Dior makeup
Dior makeup
Dior makeup

Peter Philips, make-up artist, e atualmente o diretor criativo e de imagem da divisão de makeup da Christian Dior, desvenda-nos uma história de encantar, um conto de fadas extraordinário, imprimindo um twist chique, e com um quê de rock n’roll, à tradição com Golden Nights, a coleção desenhada para as datas festivas. Uma variedade de pretos combina-se com os tons mágicos de ouro para criar looks de maquilhagem sofisticados.

Queremos usar tudo:

Rouge Dior, Golden Nights Collection Limited Edition – Batom com flocos de neve gravados, dois acabamentos – mate e acetinado – para grande conforto, em seis tons.
Diorific Vernis, Golden Nights Collection Limited Edition – Verniz para unhas, num frasco haute couture, em dois tons.

5 Couleurs Couture, Golden Nights Collection Limited Edition – Paleta de sombras de olhos, cores intensas, textura pó-creme de longa duração, em dois tons.

Rouge Blush, Golden Nights Collection Limited Edition – Blush em pó longa duração, em dois tons. 

As sugestões de Philips para a sua maquilhagem de festa:

1. Rosto. Aplique Forever Cushion Powder Golden Nights para uma tez radiante e luminosa. Destaque as maçãs do rosto com o blush em pó Rouge Blush Golden Nights.

2. Olhos. Use a paleta de sombras 5 Couleurs Couture Golden Nights para uma maquilhagem radiante. Enriqueça a maquilhagem dos olhos com a máscara Diorshow Iconic Overcurl e com o delineador Diorshow 24h Stylo.

3. Lábios. Vista-os de cor com o batom Rouge Dior Golden Nights, com um design exclusivo. 4. Unhas. Faça toda uma declaração com o verniz Diorific Vernis Golden Nights.

Por Fátima Magalhães

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes