Saffron Lazuli, a nova fragrância de Carolina Herrera Confidential

Saffron Lazuli
Saffron Lazuli

A cristalização do poder do Lápislazúli, a pedra do sucesso

O azul mais profundo dá vida a Saffron Lazuli, a nova adição à família Confidential, de Carolina Herrera, que agora soma 11 Eaux de Parfums, seis Eaux de Toilette e sete óleos puros exclusivos da marca CH.
“Com esta nova fragrância homenageamos o Lápislazúli, um emblema intemporal de sucesso, sofisticação e luxo”, afirma Carolina A. Herrera, Diretora Criativa de Fragrâncias.

De cor azul escuro com nervuras douradas distintas, o Lápis-lazúli é uma pedra preciosa desde sempre associada à essência dos sonhos e à perseverança na concretização dos objetivos.

Aqui, o Lápis-lazúli surge como uma joia cheia de energia, evocando vários códigos da marca Carolina Herrera: ousadia, inovação e elegância. Para além disso, Saffron Lazuli está inevitavelmente muito próximo das propostas de moda da marca: esta cor tem sido uma constante na maioria das coleções da CH, revisitada e reinventada, de todas as vezes, de forma brilhante, ajustando-se aos tempos, às ocasiões.

Saffron Lazuli incorpora a fragrância dos sonhos tornados realidade e transmite a magnitude infinita e a calma que caracteriza o azul, nas suas várias nuances. O perfume oscila entre a presença elegante do cardamomo, as facetas fumée da madeira mais exótica e as notas inebriantes da Tsonka.

A sua fórmula celebra ainda a combinação tão harmoniosa do açafrão e da groselha preta, mantendo um coração de madeira de Guáiaco, de rosa e da raiz de Orris, explodindo a partir de uma sólida base de patchouli, baunilha e couro.

Este perfume-joia exibe toda a sua profundidade num frasco lacado a azul com deslumbrantes reflexos dourados e pretos, numa referência clara à pedra preciosa que o inspira.

Saffron Lazuli é ainda como uma luz que aponta o caminho de uma nova dimensão quando se trata de combinar e brincar com a coleção exclusiva de óleos e perfumes. É a criação perfeita para usar com sucesso e elegância, realçando de forma inesquecível o seu caráter harmonioso e carismático.

Saffron Lazuli permite-nos, por isso, arriscar combinações sublimes que se transformam em essências únicas: com a Eau de Parfum Neroli Boheme, para causar impacto com estilo, numa combinação única que inspira o lado mais cítrico e ousado; com Rose Cruise, para tornar o mix refrescante e leve, brincando com a faceta mais floral e frutada; com Pure Oil Sandalwood, para aumentar a sensação de opulência, sem prejuízo do seu final cremoso e amadeirado.

Por Fátima Magalhães

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes