Dior Backstage

maquilhagem Dior

A gama Backstage Dior, criada por Peter Philips, diretor de criação e imagem da divisão Dior Makeup, foi concebida para partilhar os segredos da backstage dos desfiles com todos os fãs da maquilhagem Dior. Backstage Dior é composta por produtos essenciais, e universais, indicados para todos os tons de pele e para todas as entusiastas de maquilhagem que querem resultados profissionais, das fórmulas especiais às ferramentas de utilização.

Esta coleção é inspirada numa gama de tons de ouro, uma cor icónica da casa Dior, e agora desdobrada em novos essenciais para a temporada festiva: três paletas de rosto brilhante (Glow Face Palette) e três iluminadores de lábios Dior Addict, revelados em novas cores, com acabamentos metálicos, que assim potenciam a paleta com um brilho precioso.

O ouro, cor de muitas facetas, pode ser leve ou intenso; com nuances de rosa, champanhe ou bronze; vibrante, shimmery ou metálico.

Peter Philips combina estas nuances e cria três paletas radiantes: ouro puro 003, que revisita o ouro amarelo na sua forma pura; ouro rosa 004, ouro combinado com ouro rosy, e o ouro 005 acobreado com reflexos quentes. Para usar, independentemente do tom de pele, e ousar com todos os tipos de combinações, criando a sua própria maquilham com um resultado profissional, eis o espírito da linha da Maison Dior.  

Projetados para misturar e combinar, os novos essenciais – Glow Face Palette e Dior Addict Lip Maximizer -, revelam todo o seu esplendor em combinações de cores que podem ser usadas para vários looks, da manhã à noite, nas festas que se aproximam.

Glow Face Palette: Versáteis, estas três novas paletas multiusos oferecem um toque instantâneo de beleza e brilho. A textura funde-se na pele e reflete luz iridescente e um aspeto radioso muito delicado. O segredo? Uma fórmula saturada com pigmentos perlados, infundida numa base de gel, invisível ao olho e ao toque. “Estas paletas para o rosto são produtos multifacetados que ‘aquecem’ a tez e depositam uma nota de destaque para atrair a luz no rosto, adicionando um toque de ouro, de modo a contornar e tons mais quentes para produzir um efeito de bronze. Mas também podem ser usadas para destacar o olhar e, claro, aplicados no colo e ombros para criar um brilho especial para os dias de festa”, recomenda Philips.

Facilmente personalizáveis, as diferentes texturas e propostas de cor podem ser trabalhadas para criar uma diversidade de visuais e acabamentos  shimmery, metálicos, acetinados ou glittery. “Divertidas e intuitivas de usar, estas paletas de ouro podem ser tudo: suaves ou ousadas, leves ou intensas… o resultado é sempre profissional. Dependendo do efeito desejado, aplicam-se simplesmente com as pontas dos dedos ou com uma escova para um efeito metálico intenso. Ou com um algodão para um acabamento mais suave e acetinado. Podemos ainda usar uma cor ou misturar duas, três ou mesmo quatro para obter uma maquilhagem única, a cada nova aplicação”, são os conselhos de Peter Philips.

Dior Addict Lip Maximizer: Máximo volume e brilho, é a promessa deste cuidados de lábios icónico da Maison, agora enriquecido para esta temporada com três novas tons. A fórmula, rica em esferas de ácido hialurónico, confere aos lábios um volume fantástico, conforto e brilho. Imediatamente suavizados a cada aplicação, os lábios ganham em brilho e em volume, ficam nutridos e mais bonitos, dia após dia. A alta concentração de pigmentos perlados aumenta a beleza e brilho da cor para um efeito 3D maximizado, que ajuda a destacar as curvas dos lábios com uma lindíssima luz dourada.  

The Golden Look by Peter Philips

Simples, universal e versátil, para um resultado profissional. Cada produto Backstage da Dior foi projetado com estas palavras-chave em mente. Só é preciso alguns passos para alcançar um olhar impecável, do mais natural ao mais sofisticado.
Para melhorar o brilho e ocultar da sua pele quaisquer pequenas imperfeições, Philips recomenda aplicar primeiro a Face & Body Foundation no rosto e colo; a seguir, verta umas gotas de Face & Body Glow Highlighter para adicionar uns toques de luz. Como último passo, aplique, em harmonia, uma das Golden Glow Face Palettes com um dos Dior Addict Lip Maximizer. “A aparência da tez ganha um brilho especial que exalta a sua naturalidade com alto efeito de ‘filtro’.”  

Por Fátima Magalhães

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes