Comporta Perfumes agora com identidade mais cosmopolita

A marca portuguesa de perfumes de nicho, inspirada nas histórias e vivências daquele famoso paraíso da costa atlântica, alarga a sua oferta a novos horizontes com frasco desenhado pela Vista Alegre.

A Comporta Perfumes dá início a um novo capítulo. A viagem olfativa da marca de perfumes de nicho conduz-nos numa viagem para além das costas portuguesas e para um mundo mais cosmopolita, com uma nova identidade visual, refletindo o seu crescimento e visão contemporânea.

Criada em 2017 pelo Scent Evangelist, Pedro Simões Dias, a marca evoluiu de uma coleção de perfumes boho-chic, baseada no lifestyle contagiante da inspiradora zona da Comporta, para uma sensação mais urbana e glamorosa, refletindo a identidade mundana dos seus clientes.

A nova imagem surge na sequência do crescimento natural da marca, agora com quatro anos, iniciado com o design exclusivo do frasco de perfume e respetivas tampas de madeira, incorporando uma natureza mais madura e elegante de alta perfumaria.

As suas raízes, as praias de areia branca, a vastidão dos campos de arroz e a aldeia piscatória da Comporta são indissociáveis, uma vez que contar histórias faz parte do ADN da marca. Contudo, neste novo capítulo, a Comporta Perfumes vai contar novas histórias, trazendo novos aromas e novas experiências aos seus exigentes clientes, numa abordagem mais luxuosa e exclusiva.

A coleção de perfumes criada por perfumistas internacionais de renome, será também celebrada on-line no novo website e redes sociais da marca. Cada imagem valorizará as suas lindíssimas caixas, com tons mais escuros de azul ou branco limpo, e o frasco, exclusivamente concebido para ser um objeto de coleção para os amantes de perfumes mais exigentes, também estará sob a mira dos holofotes.

O frasco tem o nome de “Palafítico” e foi criado em colaboração com a Vista Alegre, a reconhecida fábrica de porcelana portuguesa. O resultado é uma impressionante peça de arte, um frasco de vidro que incorpora as estacas de madeira do Cais Palafítico da Comporta.

Apaixonado pelo estilo de vida casual da Comporta, e um ávido viajante, Pedro Simões Dias, fundador da Comporta Perfumes, encarna a narrativa da marca. E partilha que, “embora a Comporta Perfumes ainda esteja muito consciente das suas origens, da sua inspiração e de onde vem a essência dos seus perfumes, esta agora vai ser usada em ambientes urbanos, em cidades, e por todo o lado, realmente. A Comporta Perfumes está a crescer internacionalmente, mas acabará sempre por contar a sua história na sua pele e … (fique atento)”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes