Chanel: para sempre Nº 5

previous arrow
next arrow
Slider

Chanel convida-nos, nesta época festiva, a descobrir cinco razões para um ritual de aromas completo em torno da sua fragrância mais icónica: a N° 5.

A Maison desdobra o aroma icónico do N° 5 em cinco novas texturas para o corpo. A Eau de Parfum Nº 5, fragrância lendária e intemporal, é um bouquet extraordinário guardado num frasco com design minimalista, que nesta temporada de celebrações se veste para a ocasião, com uma ‘capa’ exclusiva de edição limitada.

Deste ritual de luxo faz parte o gel de duche, para um momento de prazer único, com textura cremosa para perfumar levemente a pele e deixá-la com aquela sensação de suavidade aveludada – o frasco transparente vem equipado com a tampa “Twist and Slide”, exclusiva da Chanel que facilita a sua dosagem. Junta-se, a seguir, a loção de corpo Nº 5, com uma fórmula enriquecida com um princípio ativo derivado da rosa e do jasmim, hidratando suavemente a pele durante oito horas. Ou, se preferir, o creme de corpo Nº 5, mais denso, que envolve a pele, com a sua textura rica e sensual, num manto de veludo, mantendo-a hidratada igualmente durante oito horas, e apresentado num frasco de vidro levemente fosco. Também ele está enriquecido com um ingrediente ativo derivado da rosa e do jasmim que prolonga subtilmente a experiência Nº 5. Finalmente, o desodorizante, que deixa um véu de frescura imediato e a pele levemente perfumada. Alojado num frasco opaco, esta reconfortante etapa da rotina foi formulada com notas subtis e frescas que complementam perfeitamente o bouquet floral do N ° 5.

Last but not least, e porque os cabelos também podem ser perfumados, Chanel sugere finalizar com Hair Mist, um dos nossos favoritos no que toca ao cabelo. Ideal para pulverizar suavemente o cabelo depois de lavado, ainda húmido, este toque final de sedução infunde cada fio com o perfume delicado do N ° 5, apresentando-se num frasco de vidro transparente fosco, sem secar ou desidratar.

Por: Fátima Magalhães

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes