Design, by Maria João Bahia

previous arrow
next arrow
Slider

Talentosa, a designer não cessa de nos surpreender com as suas coleções, que reúnem, sem paralelo, peças requintadas, contemporâneas, exclusivas e invulgarmente belas.

Com marca própria desde o início da década de oitenta, altura em que Maria João Bahia realiza um sonho lançando a sua própria marca na Rua da Madalena, em Lisboa, a joalheira soma sucessos atrás de sucessos. Desde essa época, sucedem-se os convites para a realização de trabalhos que deram origem a encomendas que sustentaram e consolidaram o nome de Maria João Bahia como uma referência na joalharia nacional.

Mantendo sempre o traço de originalidade ao longo dos anos, a designer Maria João Bahia desenvolveu uma linha de joias para a Holshuijsen-Stoeltie Diamonde, expôs na Feira Internacional de Nova Iorque, com uma peça leiloada no ‘Manhattan Cachet’, participou em eventos em Bruxelas, Paris, Amesterdão, Londres e Copenhaga, entre tantos outros, e realizou, ao longo destes anos, várias exposições individuais em Portugal e no estrangeiro, nomeadamente em França, no Brasil e em Angola.

Todos estes trabalhos, desafios, conhecimentos, aprendizagens e experiências estão, de uma forma geral, refletidos em cada peça que cria.

Agora, apresenta a sua gama de produtos de design para a casa, com peças em prata que incluem pedras preciosas e corais do seu acervo. Peças que ficam para sempre!

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Mobiliário de exterior

Luxo a bordo

Relax total com a chaise-longue e otomana Ribbon São boas as vibrações oceânicas que a

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Mobiliário de exterior

Luxo a bordo

Relax total com a chaise-longue e otomana Ribbon São boas as vibrações oceânicas que a