Edição 23 Especial Natal 2020

F is for… Family traditions

É quase Natal, mas não se pense que se trate de um qualquer Natal, pois hoje, mais do que nunca, os valores familiares e a partilha têm de ser repensados. Os tempos estranhos que a tantos viraram as vidas do avesso obrigam‐nos, por precaução, a ponderar as nossas atitudes e, no que à quadra diz respeito, a repensar no que pode, ou não, ser feito. Sobretudo no que concerne ao convívio social e com amigos. Por isso, o núcleo familiar reveste‐se ainda de maior importância, à semelhança do presépio original. Com tal em mente, a capa desta edição é dedicada a uma família muito especial: a do ator Ricardo Pereira. No dia da produção, intensa em partilhas e emoção, na qual, inclusive, os filhos do casal foram pequenos e lindos protagonistas, pudemos ‘adivinhar’ de que forma a Francisca e o Ricardo passam o seu Natal. Mas na entrevista exclusiva o casal acabou por revelar como vive esta quadra. Vale a pena ler!

Numa F Luxury que se assume cada vez mais como uma coffee table magazine por excelência, que prova que o digital não é tátil, nem possui fragrância, portanto, não apela a todos os sentidos tal como uma revista em papel, apresentamos o esplendor das joias portuguesas, enaltecendo o que é nacional. Por estarmos imbuídos do espírito natalício, preparámos uma seleção especial de presentes com alma para quem mais estima. De Angola para o mundo, o cantor Matias Damásio dá‐se a conhecer em entrevista, refletindo bem a essência da sua música, que fala de amor e pátria, tendo por base os contagiantes ritmos africanos.

Na edição que tem em mãos, falamos ainda do lançamento do F Club. Um novo e exclusivo clube que elogia e dá voz ao mundo empresarial feminino, uma oportunidade única para valorizar o empreendedorismo. E, embalada pela minha alma empreendedora, aproveito para levantar o véu sobre um outro novo projeto: a F Shop, uma plataforma online com marcas e parceiros da F Luxury. Mas sobre tal voltarei aqui mais adiante…

Prolongando‐se estes tempos difíceis, volto a destacar a importância do papel da Imprensa escrita. A internet, embora útil, não preenche a globalidade dos nossos sentidos. A informação nem sempre nos chega de modo organizado. Fidedigna. Criteriosa. É preciso dar outros passos. A F Luxury, por seu turno, é uma revista desenhada para dar prazer folhear e ler. Sentir. É uma publicação com curadoria, em que a sua equipa selecionou apenas o melhor, orientando o leitor sobre temas interessantes e específicos. Por isso, neste Natal, em que a união e a partilha ganham mais sentido, espero que esta nova F Luxury lhe faça uma excelente companhia. Voltaremos a ver‐nos por aqui, já em 2021, com desejos de força maior, ânimo e paciência. Até lá, um Natal com muita esperança e rico em boas memórias. E que o novo ano nos traga tudo aquilo que mais desejarmos…

Fátima Magalhães

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes