As canetas mais especiais para uma experiência de escrita premium

As canetas mais especiais para uma experiência de escrita premium
As canetas mais especiais para uma experiência de escrita premium
Bentley Limited Edition Barnato
Bentley Limited Edition Barnato
Breguet Classique
Breguet Classique
Louis Vuitton Cargo
Louis Vuitton Cargo
Montblanc Starwalker
Montblanc Starwalker
Montegrappa Harry Potter
Montegrappa Harry Potter
S.T. Dupont 007
S.T. Dupont 007
previous arrow
next arrow
 

São presentes perfeitos, práticos e úteis. Para seu uso pessoal ou para surpreender alguém, considere a nossa seleção de canetas de luxo, concebidas para fornecer uma experiência de escrita agradável – da parte sensitiva, o toque na nossa mão, até à escrita suave no papel.

Montblanc

Uma marca que dispensa apresentações, pois quando pensamos em canetas de luxo, pensamos em Montblanc. Produzindo instrumentos de escrita desde 1906, não cessa de editar edições especiais, nem de dar continuidade às suas coleções. Sugerimos a linha StarWalker.

A coleção de instrumentos de escrita StarWalker da marca conta a história do fascínio humano pela exploração espacial e a visão que os astronautas têm da Terra quando viajam entre as estrelas. A preciosa resina azul do instrumento de escrita lembra a superfície da Terra, enquanto a cúpula translúcida abaixo do emblema evoca o nascer da Terra no horizonte lunar, visto do espaço. A tampa polida revestida a platina representa o astronauta. A tampa do clipe em ângulo e a cúpula lembram o formato de um foguete espacial e o mecanismo de rosca da tampa, na parte dianteira e no cone, é semelhante a um astronauta prendendo o seu capacete a um traje espacial, antes de partir para o espaço. Cada edição está disponível como Caneta de Tinta Permanente, Fineliner e Esferográfica.

Bentley

Para comemorar o 90º aniversário da lendária acrobacia automóvel Blue Train Race, a Bentley lançou uma série de canetas de edição especial denominada Bentley Limited Edition Barnato, em colaboração com o seu parceiro Graf von Faber-Castell. A série de edição limitada apresenta três opções: caneta‐tinteiro, rollerball e esferográfica, onde cada instrumento de escrita é terminado na cor verde escuro, comumente associada ao piloto Wolf Barnato, e a tampa surge adornada com o icónico “B”. Para homenagear o ano em que tal incrível feito foi alcançado, a coleção foi limitada a apenas 1930 peças.

Montegrappa

A marca que já soma um século de existência, sediada em Itália, lançou uma coleção exclusiva de canetas Harry Potter criada em colaboração com a Warner Brothers Entertainment. Dedicada à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, a coleção celebra quatro das suas casas – Ravenclaw, Hufflepuff, Slytherin e Gryffindor. Disponível nas versões rollerball, esferográfica e caneta‐tinteiro, estes instrumentos de escrita que prestam homenagem ao clássico da escritora JK Rowling apresentam cores e padrões exclusivos, juntamente com o emblema da casa que define o clipe.

S.T. Dupont

A divisão de canetas da S.T. Dupont está a criar atualmente peças premium para nomes tão nossos conhecidos como o do famoso Mr. Bond. Esta caneta rollerball de edição limitada reflete essa inspiração, tendo em vista o último filme da saga, e apresenta o logótipo da assinatura 007 na tampa. Projetada para incorporar a elegância e o refinamento do famoso espião, a caneta vem numa caixa especial S.T. Dupont.

Louis Vuitton Cargo

Envolta em couro de crocodilo exótico e com acabamento e bico com monograma dourado, a caneta‐tinteiro Cargo da Louis Vuitton é uma combinação de elegância e habilidade. A sua patente exclusiva à prova de vazamentos evita que a tinta seja afetada por mudanças na pressão do ar, tornando‐a a opção perfeita para quem estiver a escrever no seu jato particular.

Breguet Classique

Ao criar a sua linha de instrumentos de escrita de luxo, a Breguet associou‐se à mundialmente famosa fabricante de canetas Montegrapppa para homenagear os seus relógios. O corpo e a tampa de prata esterlina da linha Classique são decorados com o mesmo guilhoche que adorna os mostradores dos relógios Breguet e o clipe de prata imita o ponteiro das horas. Acentos de resina adornam cada extremidade e o bico banhado a ródio 18 quilates tem o icónico monograma ‘B’ da marca.

Por João Libério

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Joias de cabelo

Incontornáveis na passarela das últimas semanas de moda de Paris e Nova Iorque, os adornos