Tom Ford Beauty revela-nos a nova Black Orchid Eau de Toilette

abertura---Tom-Ford-Beauty_New-Black-Orchid-Eau-de-Toilette
abertura---Tom-Ford-Beauty_New-Black-Orchid-Eau-de-Toilette
TF_BLACK-ORCHID-PARFUM_50ML-1
TF_BLACK-ORCHID-PARFUM_50ML-1
TF_BLACK-ORCHID-PARFUM_100ML-2
TF_BLACK-ORCHID-PARFUM_100ML-2
TF_BLACK-ORCHID-PARFUM-TRAVEL-SPRAY_10ML-1
TF_BLACK-ORCHID-PARFUM-TRAVEL-SPRAY_10ML-1
TF_BLACK-ORCHID-PARFUM-TRAVEL-SPRAY_10ML-2
TF_BLACK-ORCHID-PARFUM-TRAVEL-SPRAY_10ML-2
previous arrow
next arrow

A coleção Black Orchid Parfum de Tom Ford Beauty está mais crescida, com a adição da nova fragrância olfativa Black Orchid Eau de Toilette.  

Altamente sedutora, em Tom Ford Black Orchid Eau de Toilette a Orquídea Negra sobe ao palco e assume o protagonismo, num convite irrecusável a sentir um novo aroma, inicialmente revelado graças às pétalas de tuberosa, que se abrem numa imensidão floral.

Tom Ford apresentou, em 2006, Tom Ford Black Orchid, a sua primeira fragrância de assinatura, que assim estreava a coleção Tom Ford Beauty. Até hoje um best-seller, Tom Ford Black Orchid é uma fragrância sedutora de Orquídeas Negras e especiarias, que evoca o luxo intemporal e o glamour internacional de um perfume icónico.

A inspiração para Black Orchid vem da atração do criador Tom Ford pelo inatingível e, em particular, pela sua procura pela “flor perfeita – luxuosa, elegante, pura e sofisticada”.

Nota: Original Black Orchid (EdP) está disponível nos formatos 10ml, 50ml e 100ml, num frasco preto exclusivo com a placa dourada. As notas de cabeça abrem com uma mistura sensual de trufa negra e ylang misturado com bergamota fresca e groselha preta deliciosa. O coração dramático da fragrância desdobra-se com Tom Ford Black Orchid numa combinação de sedutoras flores escuras e uma harmonia de frutas intensas. O coração é aprofundado com a agradável madeira de lótus. A combinação decadente gourmand noir é equilibrado por patchouli, incenso e vétiver. Lágrimas de baunilha adicionam uma cremosidade fluida ao bálsamo quente e sândalo suave.

E agora Tom Ford?

A versão mais poderosa da Orquídea Negra alguma vez criada, esta nova Black Orchid Eau de Toilette, amplifica a sensualidade icónica do original. O seu efeito afrodisíaco realça o lado mais evasivo e mais escuro das flores para elevar todo o seu poder sedutor, revelando uma extraordinária assinatura de poderosas flores ylang ylang mergulhadas em rum dourado.

A nova Black Orchid Eau de Toilette sugere uma ampla presença do precioso óleo essencial – revelando novas dimensões olfativas, em que a Orquídea Negra hipnotizante e o ylang ylang estão suspensos, e a exuberante ameixa negra está ainda mais presente.

A nota de topo abre com uma combinação sensual de trufas negras e ylang, misturados com bergamota fresca e a deliciosa groselha escura. O coração sensual e dramático deste sofisticado perfume carnal é a Orquídea Negra resultado da busca de Tom Ford pela “flor perfeita” – luxuosa, elegante, pura e sofisticada”. Combinada com acordes frutados ricos e florais tentadores, a Orquídea Negra assume o destaque e é aprofundada com a inebriante madeira de lótus. O acorde noir gourmand é equilibrado com o patchouli, incenso e vétiver. Toques de baunilha acrescentam uma cremosidade fluida ao bálsamo sensual e à suave madeira de sândalo.

O frasco, sempre o frasco!

Celebrando o impacto desta inovação sedutora, o aroma é apresentado num frasco clássico inspirado na Art Déco com um acabamento em negro mate. O nome do perfume revela-se numa placa luxuosa e brilhante com letras douradas e no topo um cordão escuro com as iniciais TF. A cartonagem é negra, com acabamento mate e letras douradas. Disponível em frascos dourados de 50ml e 100ml, Tom Ford Black Orchid Eau de Toilette está disponível, também, numa estreia, com Luxury 10ml Travel Spray – a edição limitada sob a forma de mini spray de viagem, elegantemente revestido num frasco dourado com uma tampa no mesmo tom.

A nova essência Tom Ford Black Orchid Eau de Toilette já está à venda em perfumarias selecionadas.

Por Fátima Magalhães

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes