Rolex: Icónica coleção Oyster Perpetual apresenta novos desenhos

previous arrow
next arrow
Slider

O Oyster Perpetual Submariner e o Oyster Perpetual Submariner Date, relógios de mergulho profissional por excelência da Rolex, apresentam um redesenho dos seus elementos não-mecânicos, entre eles uma caixa ligeiramente ampliada para 41 mm de diâmetro. Nesta nova edição, estes modelos estão equipados com o calibre 3230 – apresentado este ano – e com o calibre 3235, respetivamente. Por seu turno, o Oyster Perpetual Datejust 31 está disponível na versão Rolesor branco (combinação de aço Oystersteel e ouro branco de 18 quilates) e exibe mostradores em várias tonalidades com marcadores das horas ou numeração romana trabalhados em ouro branco de 18 quilates.

Completamente renovada, a linha Oyster Perpetual inclui agora um novo modelo, com um diâmetro de 41 mm: o Oyster Perpetual 41. O Oyster Perpetual 36, por seu turno, está agora disponíveis com novos mostradores em cores luminosas. Estes dois relógios estão equipados com o calibre 3230. Já o Oyster Perpetual Sky-Dweller surge, pela primeira vez, com uma bracelete Oysterflex. Na modalidade proposta – fabricada em ouro amarelo de 18 quilates –, esta inovadora bracelete de elastómero de alto desempenho está equipada com um fecho Oysterclasp e dispõe do sistema de extensão Rolex Glidelock, para um maior conforto.

As referências apresentadas este ano estão equipadas com movimentos na vanguarda da tecnologia relojoeira. Tal como todos os relógios Rolex, também possuem a certificação de Cronómetro Superlativo, específica da marca e simbolizada por um selo verde. Esta certificação garante o cumprimento de rigorosos critérios de alto desempenho em matéria de precisão, estanquidade, corda automática e autonomia, e é acompanhada de uma garantia internacional de cinco anos.

Boas novidades do universo relojoeiro, que há muito aguardava o lançamento de novas coleções da Rolex, que em setembro revelou as mais recentes e emocionantes variantes de relógios da icónica coleção Oyster Perpetual.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes