Couro escuro

previous arrow
next arrow
Slider

O couro preto está de volta! Como se a personagem de Carrie-Anne Moss, em “Matrix”, tomasse de assalto as passarelas para um verdadeiro revivalismo dos anos 90. O couro escuro também foi visto na versão bike na Louis Vuitton e Dior. Por isso, um casaco de couro, arriscaríamos, tem de ter presença certa no seu guarda- -roupa. A sua versatilidade permite que seja adequado a todas os looks, tanto em produções mais elaboradas, quanto nas mais simples. Esta tendência também foi vista em Fendi, Hermès e Balmain.

01 – Balmain

02 – Hermès

03 – Christian Dior

04 – Valentino

05 – Fendi

06 – Louis Vuitton

07 – Fendi Eyewear, Cat-eye monogram-print sunglasses – Óculos em castanho havana, com lentes degradé e padrão monograma. Disponível na André Ópticas, Avenida da Liberdade.

08 – Dolce & Gabbana, leopard-print leather tote – Carteira com estilo estruturado, adornada com manchas de leopardo marcantes. Disponível na Dolce & Gabbana, Avenida da Liberdade.

09 – Gianvito Rossi, Ricca ankle boots – Botins em couro preto, com fecho éclair lateral. Disponível na Stivali, Avenida da Liberdade.

10 – Gucci, 1955 Horsebit shoulder bag – Carteira icónica da história da moda da marca, que provou resistir ao teste do tempo. Disponível na Gucci, Avenida da Liberdade.

11 – Philipp Plein, chain-embellished moto jacket– Blusão em couro, com acabamento acolchoado e detalhes de elo de corrente. Disponível na Farfetch.

12 – Off-White, Square-toe ankle boots – Botins em couro com salto original. Disponível na Loja das Meias.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Vermelho

Alerta vermelho!

A cor que iremos usar nete outono? Vermelho! Não só pontuou os looks que dominaram

Folhos

O romantismo dos folhos

Com uma temporada rica em influências românticas, os folhos estão inevitavelmente de regresso. Seja em

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes