Skin Caviar Perfect Concealer, by La Prairie

previous arrow
next arrow
Slider

E La Prairie criou Skin Caviar Complexion Lab.Atelier. É ciência ou arte? É indulgência ou performance? É pele perfeita ou a tez imaculada? É tudo isto e mais alguma coisa. É onde Skin Caviar Complexion ganha vida.

Em 2020, o Lab.Atelier continua a evoluir, abordando outra dualidade: a beleza do olhar é efémera ou é eterna? Inspirada pela precisão e poesia, pesquisa e criatividade, pela busca e pura audácia, La Prairie dá continuidade a este jogo constante entre cor e textura, entre benefícios para a pele e efeitos da tez, entre imaginação e técnica. É aqui que mora a fusão.

Por isso, Skin Caviar Perfect Concelear, corretor líquido leve e cremoso, responde à dupla necessidade de perfeição imediata e cuidado de beleza a longo prazo, proporcionando benefícios imediatos e duradouros para o cuidado da pele – para o olhar perfeito.

A fusão sublime da ciência do caviar e da arte da cor fazem parte do ADN de Skin Caviar Perfect Concelear, infundido com água de caviar e combinado com o Extrato de Caviar, conhecido pelas suas propriedades de lifting e firmeza.

A fórmula está como nunca, agora enriquecida com o Complexo Celular Exclusivo de La Prairie – conhecido pela sua capacidade de rejuvenescimento, tendo como alvo as células e componentes essenciais da matriz extracelular. Estes poderosos ingredientes aliam-se a uma mistura avançada de pigmentos de longa duração num corretor de textura leve, para aperfeiçoar de imediato e ao longo do dia.

Skin Caviar Perfect Concelear é, assim, a fusão perfeita entre corretor da tez e cuidado de beleza. Desliza para suavizar, corrigir e iluminar toda a região do contorno ocular. Funde-se na perfeição para dar a esta sensível zona um aspeto luminoso e fresco.

A sua embalagem minimalista, na cor azul cobalto, inclui um aplicador cromado que ajuda a reduzir os papos através de uma massagem suave, enquanto um anel prateado liberta a dose perfeita. O pincel integrado de extremidade arredondada foi concebido para os vários ângulos e superfícies da zona do contorno ocular permitindo uma aplicação precisa e sem falhas.

Por: Fátima Magalhães

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes