Alerta vermelho!

previous arrow
next arrow
Slider

A cor que iremos usar nete outono? Vermelho!

Não só pontuou os looks que dominaram as passarelas como se afigura sempre elegante! Pode não ser a mais fácil de vestir, mas os designers sugerem guarda-roupas masculinos em vários tons e nuances de vermelho para a estação vigente.

01 -AMI-Alexandre-Mattiussi

02 – Berluti

03 – Givenchy

04 –Prada

05 – Versace

06 – Off-White

07 – Balmain, logo print sweatshirt – Camisolão com detalhes canelados, algodão português e o logotipo icónico da marca. Disponível na Farfetch.

08 – Cartier, Botões de punho Santos – Em prata, acabamento em paládio e obsidiana. Disponível na Cartier, Avenida da Liberdade.

09 – Gucci, Double G buckle belt – Cinto de fivela com duplo G em couro vermelho. Disponível na Gucci, Avenida da Liberdade.

10 – Prada, Padded Herringbone Coat – Casaco em lã de pelúcia de ombros caídos. Disponível na Prada, Avenida da Liberdade.

11 – Gucci, Fedora Hat – Chapéu em lá, com enfeite de penas ao lado. Disponível na Gucci, Avenida da Liberdade.

12 – Saint Laurent, Polka-Dot Silk-Satin Shirt – Camisa em cetim de seda com bolinhas em detalhe e laço. Disponivel na Mr. Porter.

13 – Tod’s, Gommino Suede Driving Shoes – Estes sapatos em dois tons, com camurça vermelha e couro flexível, foram feitos em Itália. Disponível na Tod’s, Avenida da Liberdade.

14 – Versace Jeans Couture, bomber jacket – Blusão tipo bomber com padrão de estilo barroco. Disponível na Versace, Avenida da Liberdade.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Couro escuro

O couro preto está de volta! Como se a personagem de Carrie-Anne Moss, em “Matrix”,

Folhos

O romantismo dos folhos

Com uma temporada rica em influências românticas, os folhos estão inevitavelmente de regresso. Seja em

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes