Lançamento do F Club com almoço executivo

Ambiente do F CLub no Porto Santa Maria
Ambiente do F CLub no Porto Santa Maria
Ambiente do F CLub no Porto Santa Maria
Ambiente do F CLub no Porto Santa Maria
Ambiente do F CLub no Porto Santa Maria
Ambiente do F CLub no Porto Santa Maria
Ambiente do F CLub no Porto Santa Maria
Ambiente do F CLub no Porto Santa Maria
Fatima Magalhães
Fatima Magalhães e MIguel Costa da Maserati CSantosVP
Fatima Magalhães Vicky Fernandes
Ana Leal da André Opticas
Arminza Vaz Marta Black Fatima Magalhães Cristina Saiaago e Vicky Fernandes
Arminda Vaz Gestorada Leocris Great Lenghts
Baobab parceira do F CLub no Porto Santa Maria
Clarins parceira do F CLub no Porto Santa Maria
Claudia Garson Susana Miranda e Carla Lopes
Cristina Saiago Diretora da Clarins Portugal
Fatima Magalhães Joao Liberio
Fatima e Carlos Magalhães
Isabel Fernandes
Jana Madeira e Carla Lopes da Roberto Cavalli
Kirsi Altjo e Vicky Rosario e Charlotte Lecarpentier
Mafalda Ramos e Angela Ribeiro
Lavinia Veiga e Fatima Magalhães
Manuela Saldanha e Fatima Magalhães
Mafalda Ramos, Angela Ribeiro, Ysnara Almeida, Paula Calvino, Nancy Esteves, Fatima Magalhães, Claudia Santos e Sarada David Rosas
Marcia Dias, Mikaela Cuenda, Lavinia Veiga
Marta Black representante da Sensai
Marta Ramos, IsabelConde, Weza Silva e
Maura Faial
Oscar Mendes aquando do sorteio de vinhos
Vicky Fernandes recebe vinho sorteado
Roberto Cavalli ElCorteIngles parceira do F CLub no Porto Santa Maria
Vanilla Dinasty parceira do evento-Adelaide Nunes e as suas hospedeiras
Weza Silva
Yolanda Lobo
previous arrow
next arrow
 

O passado dia 16 de outubro, foi a apresentação oficial do F Club. O mais recente projeto de Fátima Magalhães, Fundadora e CEO da Focuspremium e da F Luxury Magazine, foi apresentado em primeira mão num almoço inspirado e inspirador no Restaurante Porto de Santa Maria, no Guincho, em Cascais.

E se empreender já é por si só um ato de coragem, a verdade é que, empreender nos tempos que correm é ainda mais corajoso. Mas Fátima Magalhães não teve medo de arriscar, acreditou, fez acontecer e concretizou este projeto, do qual é mentora, com muita felicidade e orgulho:  “Estou muito feliz, foi um grande desafio, achei que era a altura certa, o projeto foi pensado já há mais de um ano. E foi necessário pensar numa altura tão sensível como a que nós estamos a atravessar, por que não? Por que não juntar a força de mulheres para conseguirmos ultrapassar a situação que está neste momento a abranger as nossas empresas, as nossas famílias? E eu pensei: não é a altura certa, devido à sensibilidade do momento, mas é a altura certa, porque precisamos todas umas das outras”, assim disse Fátima Magalhães.

Com o objetivo de juntar empresas já conhecidas da Focus Premium e da F Luxury, o F Club foi concebido com o intuito de reunir mulheres, empresárias, empreendedoras, em torno de temas da atualidade e do empoderamento feminino. Este é um clube exclusivo que quer ir longe no caminho da promoção das empresas, na partilha de conhecimentos e experiências entre mulheres.

“O objetivo é promover, bimestralmente, um almoço num formato intimista que convide ao encontro e à partilha. Em torno de uma mesa, de uma convidada e de um tema, as mulheres têm a oportunidade de fazer uma reflexão conjunta sobre liderança feminina, igualdade de género e os desafios da mulher contemporânea”, sublinhou a sua mentora.

Num ambiente de requinte e bom gosto, num cenário de sonho pensado ao pormenor para o evento, o almoço de apresentação foi um sucesso. Estiveram presentes trinta mulheres, empresárias que dão cartas nas mais diversas áreas de negócio e que desfrutaram não só de momentos de descontração como também de networking e aprendizagem mútua. Vicky Fernandes, empresária na área de Consultoria de Imagem, Moda e Relações Públicas, Arminda Vaz, Gestora e sócia-gerente da Leocris e Cristina Saiago, Diretora Geral da Clarins Portugal, foram as convidadas em destaque.

Este encontro inaugural teve como sponsor oficial, a Maserati, Grupo C. Santos VP e, como parceiros, a Baobab Collection, a Clarins, a Focus PremiumRoberto Cavalli, Vanilla Dinasty e Wine & Executive Club.

Com a confiança e otimismo que tão bem a caracterizam, Fátima Magalhães acredita que este é um projeto vencedor: “Queremos conhecer outras mulheres, ajudarmo-nos umas às outras. O projeto foi muito bem desenhado, muito bem pensado. Sei que vão gostar”. O F Club nasceu. Agora é vê-lo acrescer e acompanhar esta evolução atentamente. Um novo clube que elogia e dá voz ao mundo empresarial feminino, uma oportunidade única para valorizar o empreendedorismo. De mulheres. Entre mulheres.

Por: Sandra Salgueiro

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados