Sisleÿa L’Intégral Anti-Age La Cure, a cura de luxo

previous arrow
next arrow
Slider

Uma novidade sempre bem-vinda, esta que nos chega pela mão da Sisley Paris: Sisleÿa L’Intégral Anti-Age La Cure, um luxuoso programa de cuidados especiais, fruto da aturada Pesquisa Sisley, que atua na fonte de juventude da pele para reativar a sua energia vital.
Para ser usado, idealmente, duas vezes por ano, na mudança de estação ou sempre que a pele exiba sinais de fadiga e stress, Sisleÿa L’Intégral Anti-Age La Cure promove, a cada dia, uma pele mais radiosa, que recupera o brilho e vigor, exibindo-se profundamente regenerada. Resultado? Em quatro semanas, a pele renasce.

Porque a energia vital das células enfraquece conforme os anos passam, a pele assume maior cansaço e fica menos capaz de se regenerar, tornando todo o processo mais lento: os sinais de idade e a perda de vitalidade evidenciam-se. Torna-se, por isso, essencial a recuperação da energia.

Sisleÿa L’Intégral Anti-Âge La Cure é um marco! Resultado de vários anos de pesquisa inspirados por uma grande descoberta científica, La Cure encerra uma fórmula high-end, criada com precisão, nomeadamente no que diz respeito ao conhecimento da atividade fundamental das células e o seu mecanismo.

As quatro etapas de La Cure

Semana após semana, o concentrado de energia de Sisleÿa La Cure desbloqueia os mecanismos que permitem que a pele se renove e regenere, progressivamente, para recuperar a sua juventude.

Sao quatro os passos fundamentais para revitalizar os mecanismos essenciais da pele, e que reforçam os resultados obtidos*.

*De acordo com os testes conduzidos, as mudanças são visíveis dia após dia, desde a primeira semana. Num mês, a pele é revitalizada, transformada, renascida. As rugas são visivelmente reduzidas e a pele recupera a densidade, elasticidade e luminosidade.

Passo a passo, os processos:

. Semana 1 / Impulso – O despertar da pele. As defesas da pele são reforçadas para, imediatamente, atuar sobre os sinais de fadiga. A energia celular é reativada. No final da primeira semana a pele já se exibe mais radiante e menos cansada. Os sinais de fadiga desaparecem em 86% das mulheres.

. Semana 2 / Renovação – A fase de regeneração otimizada. A segunda semana é dedicada à remoção da mitocôndria danificada*. As células recuperam a sua integridade e toda a capacidade de regeneração. A qualidade da pele melhora, e esta revela-se mais suave, tonificada e com menos rugas. Verificaram-se, ainda, melhorias da qualidade da pele em 96% das mulheres.

. Semana 3 / Consolidação – O poder antioxidante. Na terceira semana, o foco são as defesas naturais da pele e o seu poder antioxidante. As conexões são feitas para atuar no coração das células A pele torna-se mais densa e cheia de vitalidade. Os sinais de idade desaparecem em 96% dos casos.

. Semana 4 / Renascimento – O último passo. Na quarta semana, os benefícios a longo prazo das semanas anteriores são consolidados. Todos os mecanismos vitais no coração da célula estão coordenados e otimizados. No amanhecer de um novo início, a pele acorda, regenerada e transformada, irradiando juventude. 100% das mulheres verificaram claros efeitos dos benefícios anti-idade.

Conselhos (sempre) úteis: Devem ser aplicadas oito pressões do produto, de manhã e à noite, com uma massagem no rosto e pescoço. Uma vez que Sisleÿa L’Intégral Anti-Age La Cure foi criado para ser usado isoladamente, a sua textura inovadora transforma-se com a aplicação. Inicialmente fresco e aquoso, revela-se mais rico e acetinado quando massajado, oferecendo à pele uma sensação única de conforto.

A reter: No coração das células, a mitocôndria atua como fonte principal de energia e como motor de circulação da mesma. Quando esta se encontra danificada, devido ao stress ou à idade, parte. A produção de energia no coração da célula diminui ao mesmo tempo que os radicais livres aceleram, causando danos que promovem o envelhecimento prematuro da pele.

A solução? Restaurar a energia da mitocôndria que possa ser salva e, então, repará-la. Depois, eliminar a mitocôndria que já não tem função, de forma a prevenir que a célula se intoxique e, também, permitir que as células saudáveis absorvam energia para que a pele regenere. Este processo faz com que Sisleÿa L’Intégral Anti-Âge La Cure seja viável, uma vez que protege a mitocôndria e harmoniza o ciclo de vida celular, graças a ingredientes ativos altamente concentrados e obtidos através de extratos de plantas, numa fórmula de alta tecnologia.

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes