Edição 22

F is for… Fall and transformation

É altura de dizer adeus ao verão e regressar à rotina e a uma nova realidade. Para muitos, a rentrée é também uma redobrada oportunidade para abraçar novos projetos ou retomar a lista de resoluções traçadas no início do ano, e que ainda não foi possível realizar. Uma época de transição e de transformação, por excelência.

E por referir transformação, mostramos-lhe, nesta nova edição, uma produção de moda como nunca antes realizámos e que se assume como um total regresso ao glamour que tão bem caracteriza o universo da moda.

A moda em toda a sua plenitude também está presente num editorial da Louis Vuitton, que versa as novas malas da marca e que aqui na redação já nos deixou rendidos. A nós e ao mundo. Noutros quadrantes, damos voz ao designer de calçado Luís Onofre, apresentamos uma boa seleção de propostas de decoração, tal como a da Bentley Home, e sugerimos algumas evasões pelo nosso país, bem como por destinos próximos, onde se pode viajar, mas com os devidos cuidados.

Porque embora os tempos ainda se revelem difíceis em todo o mundo, na F Luxury prosseguimos com inovações. Nunca baixamos os braços, para não falharmos aos nossos leitores, clientes e parceiros. E esta é uma dessas inovações, uma F Luxury inteiramente digital. Contudo, quando a “desenhei”, nunca pensei em tal. A minha equipa e eu dedicamo-nos inteiramente, como se de uma edição convencional se tratasse. Embora só esteja disponível online, para aquisição no nosso site ou no Quiosque Digital da TAP, para nós não há diferença, pois toda a revista foi concebida nos mesmos moldes da edição em papel da F Luxury.

Voltamos a ver-nos por aqui, muito em breve, quando sair a Edição Especial de Natal, em novembro. Até lá, boas leituras e boas inspirações.

Fátima Magalhães

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes